Você conhece uma pessoa influente e importante, que te indica pra uma vaga. Você percebe que se não fosse a indicação jamais estaria lá, e no trabalho, percebe que é a pior pessoa em todo o local de trabalho, que não faz nada direito e nem faz ideia do que faz lá. Como se sentiria em saber que a sua indicação foi o único motivo para sua contratação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/08/2022 00h18
Provávelmente me sentiria fora do meu habitat, provável que seria um trampo bem entediante e burocrático, robótico, um que qualquer um poderia fazer, iria me sentir um inútil num trampo comum
10/08/2022 00h33
Vai beber o remédio pra dormir
anônimo
10/08/2022 00h35
Indicação não significa que é incapaz de exercer a vaga só é mais uma prova de que meritocracia nao existe : )
elas respondem
10/08/2022 00h37
me demitiria
10/08/2022 02h58
Realidade da maioria das pessoas.
Só trabalham porque tem o tal do Q.I.
anônima
12/08/2022 09h52
Iria me esforçar e me tornar melhor a cada dia, não seria muito inteligente pedir demissão né.
anônima
12/08/2022 09h56
Todas as empresas contratam por indicação.