A vagina das mulheres são bem diferentes umas das outras, umas mais aveludadas, sedosas, molhadas que outras, umas mais profundas outras mais rasas, umas mais apertadas que outras, etc.
Minha mulher me falou que meu pênis é diferente que tem a pele macia, fina e sedosa e ela adora, mas se negou a falar mais a respeito pq tem vergonha e medo que eu fique com ciúmes dos ex dela, aí me bateu a curiosidade se é tão diferente a sensação como de uma vagina para outra? (Não me refiro tanto ao tamanho do pênis)

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/08/2022 10h00
A diferença é no como coloca.
Se o homem for grosso e estupido o pau não teria outra sensação do que entrando seco e de maneira “áspera”.
Tem também a questão de como vc mete, aquela metidinha lenta com uma reboladinha para encaixar perfeitamente, aconchega qualquer espessura e tamanho dentro de uma perereca. Enfim, todos são uma delícia, porém vcs tem que aprender a usar o instrumento.
anônima
10/08/2022 04h53
É tudo a msm bosta
anônima
27/08/2022 10h37
A única diferença que sinto é na questão de preenchimento.
O pau grosso e mediano, com certeza, é muito mais prazeroso… preenche toda a circunferência da vagina, é isso com certeza gera mais prazer.
Pau grande só machuca, particularmente eu não gosto.
anônima
27/08/2022 10h38
Sim, quanto ao tamanho, grossura e comprimento.
anônima
27/08/2022 10h41
É diferente sim, eu particularmente gosto mais de pênis médio e grosso. Fino é meio sem graça, pequeno pior ainda, grande de mais machuca quando entra tudo.
anônima
27/08/2022 10h45
A diferença que eu vejo é na grossura, penis mais grosso é mais gostoso, nao gosto de penis fino outra diferença esta na estocada tem homem que sabe meter bem e homem que não sabe.
eles respondem
10/08/2022 03h23
Kkkkkkkkkk mulher é foda, mete essas aí pra levantar o ego.
anônimo
10/08/2022 07h24
Eu acho que você é corno.
anônimo
10/08/2022 10h06
Obs