Recentemente tivemos uma briga feia, no qual ela tinha omitido que iria em uma festa com uma amiga e na realidade ela estava indo em uma festa de um ex dela(que é o cara no qual eu mencionei). Após nós brigarmos feio em relação a isso, por eu ter realmente exagerado e muito na briga. Nós conversamos e nos acertamos, mas ela se achou no direito de ser fdp comigo e começou a flertar com esse mlk. Quando ele mencionou que queria algo a mais, mas sem ser um relacionamento, ela aceitou e depois de uns dois dias dessa conversa, eu que já desconfiava dela estar muito no celular, vi essa conversa e terminei com ela.

Só que depois de um tempo, ela veio conversar comigo, pedindo perdão e que tinha errado comigo, disse que entendia se eu não quisesse voltar com ela, Conversamos e como não tenho um pingo de amor próprio nós voltamos.

Só que ela ainda conversa com esse mlk, chamou ele para a festa da minha enteada antes mesmo de tudo isso acontecer e eu não quero ele na festa e nem mesmo que ela converse com ele.
Tenho vontade de dar um ultimato para ela em relação a tudo isso, ela me pediu confiança em relação a conversar com ele, mas eu definitivamente não consigo mais, pois ela já faltou com respeito comigo em relação a eles dois, mas também sinto que se se isso fosse relevante pra ela, se ela se importasse, eu nem mesmo precisaria falar isso pra ela, de qualquer forma, não quero me estressar em um dia tão importante que é o aniversário da minha enteada, amo demais elas, mas sinto que essa relação já não dá mais.

eles perguntam
22 37
elas respondem
10/08/2022 13h01
Meu eu traia essa puta pra caraio, termina com esse demônio logo.
anônima
10/08/2022 07h05
Você vai me desculpar, mas para mim isso nem pode ser chamado de relacionamento. Muito ousado da parte dela flertar com ele, e ainda por cima convidar ele pra uma festa onde você também estará. Na minha visão isso é para te provocar, o que só mostra que ela não tem um pingo de respeito por você e nem pelo relacionamento de vocês dois. Não te digo para terminar porque essa decisão só cabe a você mesmo, mas acho que você deve rever o tipo de pessoa que está ao seu lado.
10/08/2022 04h26
Eu não consigo compreender porque muitas pessoas não conseguem desapegar de ex, isso chega a ser nojento principalmente porque agora ela está com você.
Meu mantra é: ex bom é ex longe.

Aguarde essa festa passar e faça isso, dê um ultimato e se ela titubear é porque não vale mais a pena então, que fique com ele.
Você merece alguém que esteja numa relação por inteiro, migalhas são para pombos.
10/08/2022 07h39
Não deveria nem ter reatado.
Seu desconforto é indiferente pra ela.
Ela foi lá e fez pirraça com o que te chateia. Infantilidade.
anônima
15/08/2022 15h05
Hã?? A sua namorada tá FLERTANDO COM O EX e vc ainda tá com ela?

Vc tá pedindo pra ser feito de trouxa. Termina logo.
14/08/2022 09h52
A pior coisa que tem tem e se relacionar com uma pessoa que tem contato com ex,a não ser que eles tenham um filho eu acho muito ridículo esse negócio de amizade com ex,para mim isso não existe e acaba magoando os sentimentos do atual,o que ela viveu com o ex devia está no passado termina com ela tem pessoas que sentem prazer em ver vc sofre por puro ego
10/08/2022 07h44
Vc ainda tem dúvidas? Esse relacionamento n existe pra ela, ela n te respeita. Termina
11/08/2022 15h32
Diga pra ela:
Não quero esse cara na festa.

Se ainda assim, depois de tudo que rolou, ela não desconvidar, termina.
15/08/2022 16h54
O que você está esperando pra terminar com essa moça que não te dá o mínimo de respeito?
anônima
15/08/2022 12h52
Olha eu acho que você já está bem ciente da situação toda, e também tem noção que se ela fosse fiel a você, ela nem mesmo conversaria com esse cara, antes mesmo de você falar qualquer coisa. E também é uma falta de respeito com você e com o relacionamento de vocês dois o chamar assim. O que eu recomendo é o ultimato, mas se você perceber que ela não se importa e não quer deixar de falar com ele, termine, porém, mesmo se ela parar vai ser difícil para você voltar a ter confiança nela.
11/08/2022 16h53
Termina.
maw
10/08/2022 03h27
3:27 AM
Depois respondo, tô com preguiça de ler.
anônima
10/08/2022 12h05
Sei que vc gosta dela, mas vc precisa ter amor próprio, se ela está fazendo isso, mostra que ela não está em uma relação verdadeira com vc. Eu conversaria mais uma vez e terminaria!
anônima
10/08/2022 10h57
Não seja corno. Ela quer namorar e sair com outro não passa de uma fdp e vc otario se aceitar depois de um vacilo gigante da parte dela
anônima
10/08/2022 10h44
Oh, meu bem não há problema! Larga ela e fica comigo!
anônima
10/08/2022 12h27
A pergunta é, você ainda não terminou?
anônima
15/08/2022 17h34
Ainda bem q vc sabe q voltou com ela pq não tem um pingo de amor próprio, está certíssimo.
15/08/2022 15h01
Eu pediria orientação divina para saber se tem futuro o relacionamento antes de entrar nele. Relacionamento não deve ser assim, pura desconfiança, estresse. Você parece ser mais um homem bonzinho que vai se deixar levar por uma mulher que não é como você. Posso está enganada, já que não conheço ela, vai que ela se arrependeu. Ah, e não exagere nas brigas, assim você perde a razão e se assemelha a ela: desrespeitosa.
anônima
11/08/2022 16h34
Termina!
anônima
15/08/2022 12h39
Sim
anônima
13/08/2022 07h08
Mais amor próprio né meu filho?! Larga essa mau caráter e ponto final
anônima
11/08/2022 15h25
E você ainda pergunta?
eles respondem
anônimo
10/08/2022 04h08
Perdoa logo.
Sua personalidade é de ficar bravo, chutar o balde e depois pedir desculpa.
Então já facilita as coisas e deixa ela ser feliz ao seu lado tendo a liberdade dela pra diversões esporádicas.
14/08/2022 09h36
Vc é frouxo. Muito provavelmente levou chifre, se livrou e voltou para criminosa e aceitou ser humilhado e desrespeitado, pois ela não tem respeito algum por vc e nem vai ter.
10/08/2022 04h56
Ela não tem respeito por você. Manda ela ir atrás desse ex dela e te deixar em paz. Está na cara que ela ainda gosta dele e está te fazendo de otário.
11/08/2022 16h43
João Carlos, meu amigo. Vou ser sincero.

Sua namorada não tem respeito algum por você e você deveria terminar com ela. Veja as atitudes dela. Ela flertou com o cara e está pouco se lixando para os seus sentimentos.

Aconselho a você a terminar por esses motivos, que no geral, se resumem em falta de respeito e traição. Diga a ela que não gostou da atitude e que não tem mais nada com ela e que esta livre para fazer o que quiser. Depois exclui e bloqueia ela de todos os lugares possíveis. Nem dê mais satisfação.

Sério, ela está te fazendo de trouxa. Usa isso para criar algum ódio por esse ser desprezível.
10/08/2022 10h48
Nem precisei ler esse textão todo, basta o título e a foto do sujeito.

Que Deus tenha misericórdia de sua alma, porque as bolas já nem existem mais...
10/08/2022 12h26
Terminar o que? Você está em um compromisso sozinho, ela não está nem aí e não te respeita porque você mesmo não se respeita.

No seu lugar eu falaria pra ela que não quero mais nenhum tipo de compromisso com ela porque não é esse tipo de atitude que espero dentro de um relacionamento. O perfil dela é de quem vira marmita de ex...então se vc for o novo ex já sabe que pode rolar casual sem compromisso.

Eu iria propor isso, ficar sem compromisso e tiraria aos poucos o sentimento da jogada e olharia para outras opções que tem respeito a oferecer.

Ela não é uma mulher para você alimentar expectativas de um relacionamento saudável.

Coloca ela na lista dos casuais sem qualquer tipo de compromisso. Quando você desapegar ela vai te respeitar e vai ficar rastejando atrás.
10/08/2022 06h42
Acho que vc ta se tornando um corninho. obediente.
anônimo
10/08/2022 05h05
cara eu estou na pica também q nem vc , o meu relacionamento é quase parecido ao ao seu, pensa em uma garota toxica pra caralho, voltando a sua pergunta ai, se vc consegue TERMINE O MAS RAPIDO POSSIVEL E MANDA ELA SE FOD@# certo ? mas se vc não consegue aconselho vc a conversa com outras garotas, não to falando pra dar o troco, so to falando pra vc se vc não consegue termina faça isso tente gosta de outra pessoa vai ser muito facil abandona essa put@ ai quando vc estiver amando outra pessoa
14/08/2022 09h55
Tá na hora de impor
E tomar decisões mesmo q seja difícil
Me compreende...
Prefiro não falar tanto pq vc q saber seu valor
anônimo
14/08/2022 10h02
Termine que esse seu relacionamento já perdeu o respeito entre os dois lados, principalmente ela que não te vê como um cara digno para ser respeitado
anônimo
11/08/2022 16h33
hahaha tem otário para tudo nesse mundo, além de ficar com ela depois de fazer surubão com o ex, ainda vai criar e sustentar a leitada dele que tu chama de enteada kkkk
10/08/2022 08h37
Faça um trauma nela:

Não a elogie e nem curta as fotos dela, comece a curtir as foto/videos sexy que as amigas delas postam. (Isso vai fazer ela dúvida da aparência dela)

Não procure sexo e fique bastante no celular (caso sinta tesão nada que uma p4nheta não resolva, ou depois de goza deixe-a e vai começar com alguém melhor ainda se for mulher)

Nesse processo ja vai deixa ela pensativa e paranóia, Espere ela entra na semana menstrual nesses dias a mulher fica bastante carente e vai esperar atenção sua (os sentimentos dela vão se aflorar e você vai pisar, e se ela reclamar use oque ela fez contigo como desculpa(vai lembrar ela da sensação de te perder/sozinha)

ai que você vai sair de casa bem arrumado e cheiroso e vai pra uma boate

Provavelmente ela vai se explodir e vai te manda mil mensagens você responde que está em uma festa de amigo e desliga o wi-fi

Se tiver a oportunidade de transa com uma mulher por la, transe, peça a seu amigo tirar uma foto e vocês dois com duas mulheres gostosas (prostituta ou não) e fale pra ele posta te marcando.

Basicamente repita esses comportamentos, quando ela vim reclamar com você use oque ela fez como desculpa.

Obs: demonstre bastante atenção pra outras mulheres mas não pra ela
15/09/2022 16h04
Continue aceitando calado tudo que ela fizer, você é beta.
anônimo
14/08/2022 09h32
Lendo eu fiquei tentando entender o por que que vc ainda ta namorando com ela ? Quer esperar ver ela te traindo na sua frente?
anônimo
11/08/2022 15h48
Passa o whats dela que resolvo isso pra você, sou advogado...
Mas real, termina, tudo passa e esse amor por ela vai morrer com o tempo, ou prefere ser corno manso? aí é outros 500.
anônimo
10/08/2022 10h54
Cara, pula fora. Ela vai continuar conversando com ele ainda que as escondidas e vai sim flertar com ele, vc queira ou não.
Quem vai sair perdendo disso tudo será ela.
10/08/2022 08h16
Muito texto pra homem frouxo.
Tomara que ela vá lá e chupe o saco dele como não houvesse amanhã
De modo que o cara solte até urro porque ela tá agressiva com a língua.

Homem frouxo tem que ficar sozinho mesmo
anônimo
10/08/2022 06h03
Perdoa e aceita que ela é assim e vai continuar fazendo isso, melhor vc se acostumar se ama ela e quer continuar se relacionando com ela.
anônimo
10/08/2022 03h50
Nao li td mas ja sei onde acaba então la vai...
anônimo
10/08/2022 12h01
Apenas termine de vez, se continuar assim, no final quem vai se machucar mais é vc
15/09/2022 16h00
Pede em casamento que ela para.
anônimo
16/08/2022 17h32
termina
16/08/2022 16h18
Termina com essa vadia!
16/08/2022 10h34
Ela parece estar fazendo força para que vc tome coragem para isso. Então faça.
anônimo
15/08/2022 22h35
Separa logo.
10/08/2022 11h10
Ela não te respeita, vai continuar fazendo isso.
15/08/2022 16h14
Provavelmente tá sendo corno quase que na cara de pal.
anônimo
15/08/2022 15h06
Sinto muito amigo. Quando a gente ama é difícil
Mas a resposta é Sim você deve dar um ultimato. Não vai ser fácil mas é o correto.
Ela não te respeita
anônimo
15/08/2022 12h48
Já deveria ter.
anônimo
15/08/2022 12h46
O simples fato da garota manter contato com o ex já é estranho, ir em uma festa desse cara já passa a ser desrespeito com o namorado atual, ir na festa e ainda cair no papinho do ex de que "quer algo a mais" é um fucking mal caratismo.

Eu queria ver como é uma briga por conta disso. Qual é o argumento de uma mulher dessas?
Tu já foi otário assumindo esse namoro outra vez, agora ainda vai ter que aturar o ex da namorada na festa hahahah. Ela tá só esperando a oportunidade desse cara pedir para voltarem e vai meter o pé na sua bunda.
anônimo
10/08/2022 11h34
Já devia ter terminado antes, você gosta de chifre neh?
anônimo
10/08/2022 08h21
Quem vive de Ex, não está preparado para viver um relacionamento.
anônimo
10/08/2022 08h24
A mulher atual e GP são a mesma coisa. ops:GP tem meu respeito
11/08/2022 15h23
Realmente, você não tem o tal do amor proprio.
anônimo
14/08/2022 09h31
Acredite, a buceta dela deve ficar piscando pelo cara.
10/08/2022 08h25
O correto é dar um tempo e começar a ignorar ela, se ela não te der o devido valor vai atrás de outra. Mulher é o que mais tem no mundo.