Sim, mas tenho certeza que aquele cheiro não era natural kk meu primeiro namorado é eu não tinha experiência alguma, eu nunca tinha visto um homem nu ao vivo. Na nossa primeira vez ele pediu pra eu chupar, e como um virgem inexperiente eu odeiei a ideia mas mesmo assim fiz, o cheiro era horrível e eu não consegui expor isso passei um tempão odiando a ideia de sexo oral tanto que minhas amigas falavam que era bom chupar e eu ficava (???) Como pode alguém gostar daquilo? Mas deposi que chupei um limpinho eu achei interessante e até gosto .
10/08/2022 07h20
É cada pergunta.
eles respondem
10/08/2022 08h14
Tô falando
Tá preocupado demais com rola.
Vc deve ter narizinho sensível e tá traumatizado com seus cheiros.
Kakakakaka
Melhor procurar ajuda antes que faça merda maior
anônimo
10/08/2022 09h54
Todo homem tem cheiro lá. Eu já vi até mulher afirmando isso