Porque são legais de reviver.

Por isso que as pessoas dizem que antigamente tudo era bom, os filhos respeitavam os pais, as escolas eram boas. Mas já tinha filhos cretinos que até matavam os pais e as escolas batiam nas crianças.
10/08/2022 08h07
Esquece sim.
O cérebro gosta de guardar mesmo lembranças que foderam com seu psicológico.
Tanto que vc vai considerar normal ganhar 10 presentes, mas vai lamentar ter pedido 2.
anônimo
10/08/2022 07h39
Surra de pica também.