Eu sempre ouço os homens falando que as suas esposas quando estava grávidas eram muito chatas, ficavam brigando com ele por tudo, pedia coisas alta horas da noite para comer.

eles perguntam
10 5
elas respondem
10/08/2022 08h49
Além das dores peso extra dor na coluna e corpo mudando. Que já seria mais que o suficiente pra estresse.
Existe as taxas hormonais que mudam drasticamente em vários momentos da gravidez que altera o comportamento também.
anônima
10/08/2022 08h52
São os hormônios, os hormônios, o corpo da mulher muda, tudo muda, gerar um filho é um ato sublime.
Agora vem cá, vc tem tara com essa história de mãe, hein? Complexo de Édipo.
anônima
10/08/2022 08h57
Vou te propor um teste, sabe aquele pesos de academia? Então, arruma um de 3kg, amarre em uma bolsa e grude na sua barriga. Fique assim o tempo todo e fazendo todo tipo de atividades do dia-a-dia.

Esse é só um dos incômodos que a gravidez provoca, vamos ver como vc vai se sair com ele.
anônima
10/08/2022 09h26
Deve ser por estar gerando até ossos de outro ser humano dentro da barriga. Não é uma coisa fácil
anônima
10/08/2022 09h28
Os hormônios, o incômodo da barriga grande, enjoa muito também e a gente sente dor em muitas partes do corpo fica mais cansada enfim.. e quando o bebê começa a chutar e se mexer muito a noite a pessoa n consegue dormir
10/08/2022 10h24
Pq será né?
Pense
anônima
10/08/2022 10h42
Não reclamei .. e olha que pegava 3 conduções pra ir trabalhar, trabalhei até 2 dias antes de ganhar BB...meu médico me afastou pq não queria...
No final dói muitooooo e pesa
10/08/2022 10h43
Porque toda mulher grávida fica feia, então acho que a autoestima delas vai lá embaixo, além do fato de que agora vão ter que cuidar de uma criança catarrenta pelo resto da vida.
anônima
10/08/2022 10h40
Senti saudades das suas perguntas sobre peito.
10/08/2022 18h48
Muitas que conheço ficaram de boa. Algumas é frescura sim.
eles respondem
10/08/2022 08h43
Imagina sua mãe que te carregou por 7 meses e depois teve que usar os peitos pra colocar essa boquinha gulosa.
Tenho dó da coluna dela hoje.
Abraço nela.
anônimo
10/08/2022 09h32
Todas as mulheres reclamam muito, grávidas ou não, faz parte da natureza delas, assim como um pássaro canta e um peixe nada. A gravidez é só uma desculpa para intensificar essa característica intrínseca delas.
anônimo
10/08/2022 09h14
Ora bolas.
anônimo
10/08/2022 18h49
mulher sempre vai arrumar uma desculpinha para encher o saco.
anônimo
10/08/2022 19h19
pelo mesmo motivo que qualquer mulher reclama, falta de rola na xereca.