1.22K  01/04/2015 20h10

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/03/2015 13h51
Na verdade, nem começo se vejo que tem algum problema com isso.
anônimo
29/03/2015 21h04
Eu terminei para não ferir os valores e princípios que eu adotei, e um deles é que o sexo quando vivido fora de um relacionamento que agrade a Deus é uma mentira execrável... E ela queria que eu fizesse "aquilo" para "se acostumar com o corpo". Pulei fora, quero me preservar.
anônimo
29/03/2015 19h19
Sexo não é tudo mais é bem importante ne um relacionamento, não terminei mais já tive uma conversa bem séria com uma menina que já namorei, ela era meio-presa, as vezes achava que a culpa era minha, mais fui conversando com ela e fazendo e a convencendo a ela se soltar mais, pq é foda fingir que gozou e ficar na vontade
01/04/2015 20h10
Galera é o que digo sempre, Sexo sem amor, não rola... se voce nao confia no parceiro/parceira... nem adianta tentar, que vai ser apenas algo simples... algo com amor não... e como respirar. ou piscar o olho, voce nunca mais esquece... ja viu alguem que esqueceu como se respira ou como se pisca o olho? se tiver visto, kkkks esse ai ta perdido.. ou morto :O
elas respondem
30/03/2015 12h25
Namoro, não exatamente por isso. Acaba que o sexo fica afetado junto com N coisas. Não perco meu tempo com sexo sem química, tem que ter.