Sério, eu converso com muitas mulheres mas nunca conseguir no papo fazer uma ter o desejo de ter relacionamento comigo.
Geralmente, só consigo rapariga que já se encantam sem dizer nada pra elas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/08/2022 11h14
De q perfil específico de mulher vc gosta?
anônima
10/08/2022 11h38
Mostrando a rola pra ela.
eles respondem
anônimo
10/08/2022 11h20
Eu quero conhecer essas raparigas.
10/08/2022 11h22
Então muda o papo né colega.
E não é só papo, tem que ter atitude, pegada de olhares, chamar a atenção da guria e abrir brechas para que ela fale o tanto quanto vc.
Não é encarar como no jogo quem piscar primeiro perde.
Nunca toque exageradamente na guria sem que ela abra essa possibilidade. Muitas odeiam se tocadas o tempo todo por um cara que ela ainda não está interessada. ainda...
Ah! E quanto ao papo, ele tem que ser aquele comum entre vocês, agradável e com possibilidade de experiência de ambos.
anônimo
10/08/2022 11h30
Paquerando
anônimo
10/08/2022 11h41
Manda o papo pra guria:
"Você sabe falar outras línguas?"
...
"Estou estudando francês, quer aprender um pouco?"
....
"Voulez-vous coucher avec moi ?. Repete"
...
"Da França além da língua tô aprendendo a culinária...assim, antes da gente viajar pra paris juntos, quero que prove um boeuf Bourguignon e tomando um vinho. Só pra ver se estou me tornando um bom francês, vamos lá em casa dia tal que cozinho esse prato pra gente".