Eles devem compartilhar as senhas de seus celulares para que o outro tenha acesso em ver se quiser ou precisar, ou não para manterem a privacidade?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
10/08/2022 11h22
Não sei porquê cogitam a opção de compartilhar senhas.
10/08/2022 11h45
Não vejo necessidade de esconder a senha da parceira, assim como não fico fuçando no celular dela, respeito a privacidade do outro e gosto que respeite a minha também, acho que as pessoas precisam aprender a respeitar isso.
10/08/2022 11h30
A minha nunca compartilhei.
Mas todas, inclusive as fincantes, me passam a senha de desbloqueio.
Nunca bisbilhotei.
Mas mulher que se diz fiel, não é besta como homem e vai marcar encontro pelo WhatsApp.
Elas são tão filhas das putas, isso eu já vi de muitas, que instalam um app de joguinho, criam um clã fechado e troca as mensagens com o cara por ali.
Se vão trocar nudes, vídeos, instalam um aplicativo de mensagens pouco utilizado pra isso e logo desinstalam.
anônimo
10/08/2022 13h59
A meu ver não devem fazer isso.
anônimo
10/08/2022 11h41
Depende do quanti confia no parceiro
10/08/2022 10h57
No seu caso sim, deveria.
anônimo
10/08/2022 11h23
Sem ser por obrigação, sim.
anônimo
10/08/2022 11h22
Sim devem.
anônimo
10/08/2022 11h08
Quem não deve não teme! Só que acho que mesmo em casal, deve haver privacidade e confiança principalmente, se desconfia é por que tá com a pessoa errada.
10/08/2022 11h00
Indiferente na verdade.
10/08/2022 10h59
Difícil então pq a senha do meu celular é o rosto.
10/08/2022 10h59
Combinado não sai caro.
Eu não faria isso mas quem acha que pode ou deve, que faça.
elas respondem
anônima
10/08/2022 11h02
Sempre respeitei a privacidade do meu marido, ele sempre me deixou ter acesso ao telefone dele e eu o deixei ter acesso ao meu. Mas eu nunca pedi a senha, mas ele me deu , cadastrou minha digital para caso eu precise desbloquear para fazer ligações (ele tem um plano ilimitado) sem ter que tá pedindo pra ele desbloquear. Mesmo que eu estivesse curiosa jamais pedi pra ver pq eu acho invasão de privacidade, mesmo tendo acesso não vejo mensagens, a não ser que seja algo que chame bastante atenção ninguém é de ferro né.
10/08/2022 13h14
Não, o celular é meu, quero minha privacidade. Se ele quiser pegar meu celular para fazer uma ligação, enviar uma mensagem, não acho nada demais.
Não acredito que deva ter essa cobrança, entende? Isso deve ser respeitado.
anônima
10/08/2022 13h07
Até a do banco é essencial
10/08/2022 13h24
A meu ver, não há necessidade.
Cada um tem que ter sua privacidade.
anônima
10/08/2022 13h22
se não tem nada pra esconder pq n? agora redes sociais acho meio dms ter senha
10/08/2022 11h06
Sim, não vejo necessidade de ficar de escondendo esse tipo de coisa.