Não vejo necessidade de esconder a senha da parceira, assim como não fico fuçando no celular dela, respeito a privacidade do outro e gosto que respeite a minha também, acho que as pessoas precisam aprender a respeitar isso.
A minha nunca compartilhei.
Mas todas, inclusive as fincantes, me passam a senha de desbloqueio.
Nunca bisbilhotei.
Mas mulher que se diz fiel, não é besta como homem e vai marcar encontro pelo WhatsApp.
Elas são tão filhas das putas, isso eu já vi de muitas, que instalam um app de joguinho, criam um clã fechado e troca as mensagens com o cara por ali.
Se vão trocar nudes, vídeos, instalam um aplicativo de mensagens pouco utilizado pra isso e logo desinstalam.
Quem não deve não teme! Só que acho que mesmo em casal, deve haver privacidade e confiança principalmente, se desconfia é por que tá com a pessoa errada.
Sempre respeitei a privacidade do meu marido, ele sempre me deixou ter acesso ao telefone dele e eu o deixei ter acesso ao meu. Mas eu nunca pedi a senha, mas ele me deu , cadastrou minha digital para caso eu precise desbloquear para fazer ligações (ele tem um plano ilimitado) sem ter que tá pedindo pra ele desbloquear. Mesmo que eu estivesse curiosa jamais pedi pra ver pq eu acho invasão de privacidade, mesmo tendo acesso não vejo mensagens, a não ser que seja algo que chame bastante atenção ninguém é de ferro né.
Não, o celular é meu, quero minha privacidade. Se ele quiser pegar meu celular para fazer uma ligação, enviar uma mensagem, não acho nada demais.
Não acredito que deva ter essa cobrança, entende? Isso deve ser respeitado.