Coloquei pra trocar display, fui buscar, a bateria está indo mt rápido e está com um xiado no som mas o xiado é o é menos, 10:20 até agr 11 hrs já descarregou 8% sem uso, saporra durava mt mais

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/08/2022 11h43
Meu pai foi levar o celular dele pra arrumar e o técnico ficou de olho no celular, na época era um ótimo aparelho, dai meu pai ficou com medo do cara roubar o telefone e levou em outro lugar pra arrumar.
eles respondem
anônimo
10/08/2022 11h37
Que coisa
10/08/2022 14h55
Eu nunca precisei arrumar celular nenhum em assistência.

Abaixo contarei a minha experiência: