digamos que antes era mais difícil para mulher colocar chifres no marido, mas depois que chegou a internet.....
toda mulher casada flerta ou já flertou com homens na internet e o boi do marido nem imagina?
é por isso que mulher diz que senha de rede social/celular e etc é individual?
mulher gosta de trair e fica falando que homens são traidores?
por que mulher tria e não topa fazer uma suruba?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/08/2022 17h35
Facilitou pras mal caráter, as descentes continuam fiéis da mesma forma
eles respondem
anônimo
10/08/2022 16h48
Só você.
10/08/2022 17h08
Provavelmente.
anônimo
10/08/2022 17h26
Porque difícil? Tem gado em qualquer esquina