1.58K  19/09/2019 21h44

Uma ignorada, respostas monossilábicas, quando ele te chama de alguma coisa que você não gosta (tipo: "gordinha"), quando avisa que vai sair mas não diz onde, quando começa a fazer "piadinhas" com sua aparência... Enfim, uma infinidade de atitudes. E vocês acham que essas atitudes ajudam a manter o "relacionamento" saudável?

eles perguntam
14 1
elas respondem
02/10/2015 17h15
Moço,

Seria fácil apontar todas as atitudes que irritam no sexo oposto, para ser justa e admitindo que nós mulheres também não somos santas, citarei algumas que julgo serem irritantes para ambos os sexos...

1 - Ciúme em excesso. (olhou para o lado e a briga começa)
2 - Brigas sem sentido. (algumas vezes nem se sabe o motivo real da briga)
3 - Tentar "mudar" o outro. (ou você aceita a pessoa como é ou não, decisão dela mudar e não sua, muito chato estar com alguém que tenta mudar você, criticas construtivas são bem vindas, se quer mudanças saiba conversar e não exigir, procure também ajudar se for o caso)
4 - Falta de confiança. (relacionamentos são desafiadores e ter confiança na pessoa em quem está é essencial, não digo confiança cega)
5 - Falta de diálogo (conversa é essencial para resolver mal entendidos)
6 - Rotina. (um dos maiores inimigos dos relacionamentos, uma surpresa, uma novidade sempre são bem vindas)
7 - Privacidade. (cada um merece um tempo para suas coisas e para sua vida)
8 - Mal Humor (não confundir seu companheiro com um saco de pancadas e despejar nele suas amarguras)

No que diz respeito a minha pessoa eu acrescentaria...

1 - Indiferença.
2 - Gostar de Fazer Joguinhos. (tentar causar ciúmes, sumir somente para ver se a outra pessoa sente falta e vem etc...)
3 - Pressa. (tentar forçar as coisas acontecerem, sem respeitar o tempo de cada um)
4 - Grude (exigir atenção 24 horas, cobrar relatório sobre o que a pessoa fez etc...)
5 - Falta de Respeito (um bom relacionamento tem como base o respeito na pessoa, em seus sentimentos e no relacionamento de vocês)

Ps: Odeio caras que esquecem que tem namorada ao verem uma mulher bonita, falta de respeito nunca será aceitável.
31/03/2015 22h54
Nunca estive num relacionamento, por isso n posso ser uma boa pessoa pra falar sobre isso...mas o q me irritaria seria o ciumes e a falta de cuidado...eu odeio ciúme e quem gosta procura ta perto mesmo por telefonema ou por mensagem..pq esta perto n é físico.
11/11/2015 23h01
Já teve um cara que ficava insinuando que meu corpo não era tão legal assim, tipo, eu sou bem magra e nem tenho uma bunda decente, mas poxa, não precisava tentar me pôr pra baixo. Claro que eu sei que não tenho um corpão panicat, mas é a forma de falar sabe! Meus outros exs não falavam daquele jeito, tipo me zoando sabe. Aai eu ficava com tanta raiva na hora! Tanto que nem deu certo a relação, foi a mais curta da minha vida, um mês e pouquinho, aff.
anônima
02/10/2015 15h17
Falta de interesse. Eu gosto de atenção e dedicação, quando o homem começa a se comportar assim eu logo penso que já era é que ele arrumou outra.
13/11/2015 22h06
Joguinhos, são odiosos
Falta de diálogo
Desrespeito
ciúmes
anônima
11/11/2015 21h34
Falta de atenção e ciumes.
11/11/2015 21h56
Para mim especificamente, existem três coisas que me irritam demais mesmo dentro de um relacionamento: é o excesso de ciúmes, a falta de confiança e a possessividade.
Tive um relacionamento onde eu gostava demais do cara, mas o ciúme doentio dele, a falta total de confiança em mim e a mania de se achar meu dono, me irritavam demais, daí ocorriam as brigas, mesmo eu tentando conversar e explicar a situação para ele. No final, não aguentei tanta pressão, o relacionamento não tinha mais condições de seguir adiante, me sentia sufocada e terminei o namoro, mesmo ainda gostando muito dele.
11/11/2015 22h39
Quando estava namorando detestava quando o ex ficava dando palpites sobre o que devia vestir, principalmente prq as sugestões de roupa dele não combinava com meu biótipo.
Outra coisa que me irritava muito era vê-lo encarando outras meninas. Tudo bem que os homens fazem isso e as mulheres tbm, mas eu acho que o cara compromissado tem que se esforçar para despistar pra não deixar a parceira incomodada.
11/11/2015 23h24
Tanta coisa. Pensando rápido, as piores seriam: desrespeito de qlqr forma, grude, ciúmes além dos limites aceitáveis, desconfiança, intransigência, se comportar como se fosse solteiro etc.
anônima
02/10/2015 19h37
Desconfiança e falta de respeito..
k90
02/10/2015 19h45
Desconfiança e ciúmes ao extremo,ninguém merece...
30/03/2015 12h27
Essas atitudes ajudam a manter o relacionamento saudável?!?! Mandaria largar de ser muleque e partia para outra. Antes só do que ficar lidando com isso. O que me irrita com qualquer profundidade de relacionamento é ficar fazendo joguinho. Falar sim querendo falar não. Fechar a cara e não querer conversar.
24/02/2017 23h53
Insegurança
anônima
19/09/2019 21h44
Tudo
eles respondem
anônimo
02/10/2015 15h13
Respondam, meninas!