Terminei com a pessoa dia 20 de junho e dei um basta de vez 25 dizendo pra a pessoa sair da minha vida,a pessoa pessoa disse por mensagem: espero que a vida te ensine a não ser precipitada ,e mais algo que não lembro.Essa pessoa me fez muito mal psicologicamente, emocionalmente e etc .Todos os dias fico com ele na mente e sensação de injustiça,eu sinto vontade de deixar uma mensagem dizendo tudo de ruim que eu sinto e dizendo-lhe o mal que ele me causou e outras coisas que estão no meu coração, já se passou 1 mês, isso é normal? Vocês fizeram algo parecido? Tem risco de ele rir e zombar de mim

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/08/2022 21h26
Você está caindo no jogo emocional que ele está fazendo com você.
10/08/2022 21h27
Nunca faria isso.
Tem que ser forte,mulher,bata o pé e não ceda a pressão
anônimo
10/08/2022 21h26
So se for pra disk sexo
10/08/2022 22h25
Acho que não vale a pena voltar atrás para colocar na mesa tudo o que essa pessoa já fez com vc, seria como se estivesse tentando se entender. Acredito que o melhor a ser feito é seguir em frente e supera-lo, deixe esse sentimento ruim pra trás.
10/08/2022 22h27
Já mandei sim
elas respondem
anônima
10/08/2022 22h40
Nem perde tempo fazendo textao dizendo como se sente, com certeza ele não está nem aí.

Se escrever for te fazer se sentir melhor, escreve só pra você mesma, pode ser uma carta também (aprendi na terapia, ajuda demais).

1 mês ainda é pouco pra passar a dorzinha que vc ta sentindo, mas uma hora passa...
10/08/2022 22h22
Vc esteve em um relacionamento tóxico, já passei por isso...Infelizmente 1 mês é normal ainda estar lembrando do bendito, vc ta no momento de dependência emocional isso é normal em relacionamentos assim...O máximo que posso te pedir para fazer em um momento assim é se afastar totalmente tudo qe lembra dele, excluir ele em tudo, bloquear ele em redes sociais para a sua saúde mental...e procurar ajuda neste momento se for possível...se vc ver que a vontad d stalkear fala mais alto...dê um tempo para as redes sociais..mais contato zero
E ñ corra atrás dele, nem mande mensagem...Foque em vc nesse momento, saia com amigos, procure hobbies novos, procure conhecer outras pessoas, distrair sua cabeça com coisas boas e com coisas qe vc gosta de fazer...isso vai te fazer esquecer dele mais rápido
10/08/2022 21h28
Não.
anônima
10/08/2022 22h41
Ele que ficava mandando pra mim no maior descaramento se fazendo de santa puta