Qual sua favorito? Pq?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/03/2015 00h40
Assisto bastante os canais de filmes e séries. Vejo Castle pela AXN, friends na Warner e curto os documentários da discovery.
eles respondem
anônimo
29/03/2015 21h16
Sons of Anarchy e Game of Thrones por causa das tramas e reviravoltas que acontecem o tempo todo no decorrer da série.O fato de algm ''ser bonzinho'' não significa que ele vai se dar bem entende? ;)
Gosto muito de assistir The Noite tbm.