Sou formado em RH, me identifico com a área. Porém odeio pessoas. Porém como estou com uma dificuldade tremenda em retornar para a minha área e pretendo sair do call center o mais rápido possível (estou muuuuuuito perdido), juro que estou tentando encontrar uma luz. Pensei em sei lá fazer outra faculdade, como odeio pessoas, pensei em fazer um outro curso.
Pensei até em fazer um curso técnico também sei lá, só quero sair do call center o mais rápido possível. Se eu fizer faculdade, aí é que vou ter que permanecer no call center por sabe lá Deus quanto tempo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/08/2022 23h12
Vc devia tratar a fobia social
anônima
03/09/2022 11h15
Vira veterinário.
03/09/2022 11h17
Em farmácia o contato com pessoas é maior. Cê tem que parar com isso, pessoas não mordem - por mais que algumas até ameacem.
anônima
03/09/2022 13h49
Estude pra concurso.
eles respondem
10/08/2022 23h24
Contábeis exigem contato com pessoas, mas em menor proporção que farmácia. Entretanto, você precisa se curar dessa fobia, porque em qualquer segmento da vida profissional e pessoal, você tem de lidar com pessoas.
10/08/2022 23h10
Acho que as duas trabalham com pessoas em proporções iguais.
Não tem saida agora
anônimo
10/08/2022 23h26
Voce é anti social ou tem ansiedade social ? De qualquer forma é necessário tratar porque a vida é lidar com pessoas
03/09/2022 11h16
Duas merdas.
03/09/2022 13h48
Telemarketing.