Não encoraje conversas negativas.
Demonstre apoio e carinho, mas seja firme quando preciso..
Escute. ...
Peça a opinião/ajuda dele. ...
Promova o autocuidado. ...
Sugira a terapia.
eles respondem
anônimo
10/08/2022 23h13
Atividade física ajuda muito!
anônimo
10/08/2022 23h20
Ouça ela e compreenda a raiz dessa baixa auto estima e ajude ela a aceitar e se ela quiser mudar. Se ela acha que tem um corpo fora do ideal pra ela então motive-a a fazer academia indo com ela, se é outro motivo procure uma maneira dela melhirar nisso ou evoluir seus pontos fracos. Mas muitas vezes é coisa da cabeça da pessoa então tem que fazer ela enxergar o que ela n ta vendo. As vezes ela é linda mas ainda não percebeu. Seja na aparência, personalidade...
10/08/2022 23h12
Elogiando ela dizendo o quanto é bonita (se ela realmente for), etc..