Não sinto interesse por pessoas, não tenho vontade de sair com ninguém, as pessoas ao meu redor parecem ser chatas e sem graça... Só tenho uma amiga que a gente mal se fala, faz 2 anos que não nos vemos, desde que terminamos o ensino médio, de vez em quando a gente conversa pelo whats... tenho 19 anos e sou totalmente sozinha eu sei q o problema sou eu, não me esforço pra realmente conhecer as pessoas, mas sei lá nem tenho vontade... Não tenho nem rede sociais... As pessoas me dão desânimo e eu não entendo o pq

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/08/2022 00h07
Eu acho que entendo.... Eu também era assim, não nesse nível, mas semelhante, não tinha muitos amigos, n tinha vontade de sair, n tinha ânimo, sabe oq eu reparei? Quanto mais ficamos em casa parados mais desânimos vamos ter, hj em dia me liberei dessa burrice, estava jogando minha juventude no lixo e vc tmbm está, a um mundo lá fora, pessoas legais para conhecer, coisas legais para fazer, e isso no futuro serão memorias que por mais que algumas possam vir de momentos n tão bons vai ser motivos de risadas, n vamos jogar nossas vidas foras, um dia seremos velhos e n teremos outra escolha a n ser ser desanimado ficar em casa e ter poucos amigos, hj em dia eu saio bemmm mais e sab como me sinto? Muito melhor, hj em dia n fico um fim de semana em casa, tô fora a vida social está me proporcionado momentos únicos, literalmente. Saia mais de casa, se arrume, beba, vc vai ver que é muito melhor ou eu mudo meu nome. :)
10/08/2022 23h56
Não é estranho,é só o seu jeito de ser mesmo.
Um dia voce encontra uma galera gente boa que tenha afinidades,voce é muito jovem ainda
10/08/2022 23h58
não quero saber dessa conversa fiada , mostra os peitinhos
anônimo
10/08/2022 23h57
Humm, acho que vc precisa de mais emoção nessa sua vida.
11/08/2022 00h01
Você precisa encontrar ânimo em si mesma primeiro. Enxergar o seu valor, cuidar de si. Se todo mundo procurasse ânimo no outro, ninguém teria. Claramente isso incomoda você, ou não comentaria justamente sobre isso. É claro, a solidão é muito ruim.
anônimo
11/08/2022 00h27
Fácil de resolver linda
elas respondem
anônima
11/08/2022 00h19
Sua situação é a mesma que minha,pode ter certeza por algum motivo pode ser acomodação com a vida ou por você se sentir melhor desse jeito...
Se está te trazendo autoconhecimento, paz menina só faça o que ache melhor. Não ligue é totalmente melhor, do que estar procurando por pessoas. Hoje em dia no mundo lá fora só quase praticamente todos são interesseiros, querem só saber o que voce tem para oferecer para encherem os ego dos outros, algo seu financeiro e blabla
Se você sabe lhe dar bem com si própria está no lucro da liberdade e felicidade com sua própria companhia é a melhor coisa, depois que eu vi que me relacionando só dava decepção e todos as coisas ruim para saúde eu valorizei minha solitude.
anônima
10/08/2022 23h59
Aqui é um ótimo lugar pra fazer amizades, aproveite
anônima
10/08/2022 23h58
Que bom vc gosta de ser só. Né
anônima
11/08/2022 00h02
Já passei por isso mas aprendi a lutar contra,
anônima
11/08/2022 07h02
Me identifico muito com você, e acho que não é estranho, apenas seu jeito de ser.
11/08/2022 07h11
Para pessoas normais pode aparecer estranho, mas para mim é totalmente normal.
No meu caso eu sinto que ninguém gosta de mim, daí nem me esforço para manter uma aproximação e ninguém se esforçar para manter uma proximacão de mim tbm, então né...
Porém isso pode não ser bom para você, digo por experiência própria. Se possível tente mudar.
Nessa sociedade, infelizmente quem não tem amigos nem facilita para socializar se ferra muito nessa vida.
11/08/2022 07h15
Não, melhor assim do que falsos amigos.