Sábado e domingo ele mandou msg! eu chamei ele ontem, conversamos, ele respondia rapido e depois foi dormir mas hj ele não mandou nenhuma msg nem nada. Aí lembrei que tinha criado um perfil fake adicionei eles dias atrás e ele aceitou a solicitação desse fake, hj de noite ele mandou msg nesse perfil, eu fiquei magoada pq ele não mandou msg para mim mas no perfil fake ele mandou msg :( quer dizer que ele manda msg e prefere conversar com outras

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/08/2022 00h16
Quer dizer que ele ta deixando vc esperar, pra ficar pensando nesse e aí ele vai ter vc na palma da mão dele. Como vc está nesse momento
11/08/2022 00h25
não, só com a outra
11/08/2022 00h27
A obsessão por controle é reflexo de um trauma de traição do passado. Se você não trata as suas feridas e memórias emocionais, sua vida se torna a reprodução desses traumas. Se você se torna uma pessoa controladora, essa tentativa de manter o outro sob vigilância vai fazer com que ele queira se afastar ainda mais de você. Os mecanismos de defesa que você cria para se proteger não te deixam imune a essas emoções das quais tenta fugir.
11/08/2022 00h31
Acertô
anônimo
11/08/2022 00h54
Ele pode estar jogando com você, feministos jogam muito...
anônimo
11/08/2022 03h11
Eu acho bobeira continuar com uma coisa assim, vc esta quase na mão dele, ele meio que tem quase toda sua atenção
anônimo
11/08/2022 04h04
Fica comigo q vc ganha mais
elas respondem
11/08/2022 01h04
Cansou de vc. Bola pra frente encontrar outro
11/08/2022 00h27
Deve conversar com várias
anônima
11/08/2022 00h40
Vc é a reserva dele.
11/08/2022 01h02
Pra que você se dá o trabalho de criar perfil fake pra confirmar o que no fundo a sua intuição está te gritando faz tempo?
Enquanto 1 vai, aparece mais 3. Se ele está dando atenção pra outras e não pra você, ele está te dizendo nas entrelinhas que não é uma pessoa confiável. Cabe a você decidir ficar nesse chove não molha.
11/08/2022 00h29
Sua conclusão está correta.
11/08/2022 07h31
Deixa pra lá e segue tua vida.