Quer apenas curtir sem ter compromisso nenhum?
Decepções com relacionamentos anteriores?
Ou está focando em outra área da vida?
Me: já tive um relacionamento de 5 anos não deu certo, então decidi ficar solteira mesmo. E tbm estou focando em outra área da vida, e não tenho tempo para melação;)

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/08/2022 11h18
Estou focado em outras áreas da vida, além disso, gosto de liberdade, tranquilidade e viver em paz.
11/08/2022 11h18
Só esvaziar o saco tá ótimo
11/08/2022 11h21
Eu só não tenho vontade de me relacionar com ninguém romanticamente. Faz parte de mim.
11/08/2022 11h25
Eu quero relacionamento sério, tanto é que estou começando um com uma garota bacana aqui.
anônimo
11/08/2022 11h28
Estou focando nós estudos
elas respondem
anônima
11/08/2022 11h21
A maioria só quer curtir mesmo.
Alguns são traumatizados com relacionamentos anteriores, como a anônima disse, mtos são apaixonados pela ex e é só a ex estalar os dedos e a maioria volta correndo, já comentei aqui a dificuldade dos homens superarem relacionamentos com a ex.
Sim, já me relacionei com um cara super estudioso e ele só estava nessa vibe e hoje ele passou no concurso de juiz.
anônima
11/08/2022 11h16
Primeiro os homens de hj em dia não querem nada cm nada,segundo entram em um relacionamento pra tapar buraco ainda é apaixonado pela ex e usa outras pra tentar esquecer,terceiro gosto de caras mais velhos e a maioria já tem a vida feita e eu ainda não,então sei que eles não iam querer nd sério cmg.
anônima
11/08/2022 11h27
Eu ñ quero me relacionar com ngm, por decisão...quem sabe mais futuramente eu queira namora dnv
anônima
11/08/2022 11h29
Pq acabei de sair de um relacionamente, agora vou ficar uns 5 anos solteira de novo.
11/08/2022 11h40
Não quero, mas sempre aparece alguém e faz a gente mudar de opinião
anônima
11/08/2022 11h41
Os caras só quer saber se você é como eles imaginam, criam expectativa sobre você, te hipnotizam e influenciam e você morde a isca, a partir de qualquer mudança já dão desculpas pra terminar e vão curtir a liberdade.