Meu ex terminou comigo a três meses. Tá certo que nossa relação era um pouco tóxica, mas eu percebi isso e conversei com ele antes e estava disposta a começar do zero, fazer diferente, porém ele não quis e decidiu terminar. Não deu nem duas semanas e ele já havia assumido de aliança (que ia dar pra mim) uma outra ex dele do passado, ou seja, reativaram a relação com a aliança q ele ia dar pra mim. Até aí tudo bem, porém ele ainda queria manter amizade comigo, mas eu não quis e parei de seguir. Passados esses 3 meses vejo ele direto me stalkeando no Instagram sem me seguir, vendo meus storys, e descobri q ele terminou o relacionamento com a ex. O fato é sinto q ele vai falar comigo, vcs achariam correto eu falar com ele e até mesmo reatar ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/08/2022 11h27
Esqueça ele
11/08/2022 11h32
Nunca, jamais volte com ex, em hipótese alguma. É igual comprar um carro que já foi seu, só que mais rodado e desgastado. Burrice pura.

Principalmente se ele for volúvel a ponto de colocar aliança em outra ex, duas semanas após terminar com você. Se era ruim a relação, não tem nada que faça ser melhor agora. Muita coisa será jogada na cara um do outro em qualquer discussão e sempre vai acabar em pelejas cada vez piores.

Sem essa de amizade. Corte todo e qualquer contato, suma das vistas dele.
11/08/2022 12h01
Eu falei que vocês ainda iriam voltar a se envolver. Mas faça isso, volte pra ele e jamais seja valorizada por ele. Está claro que ele está apenas te usando, na primeira oportunidade te decepciona, e a culpa é de quem? Sua, por aceitar ele mesmo depois de tudo o que passou.
anônimo
11/08/2022 13h18
Ele usou tanto ela como você como reservas, não sei qual foi a intensidade do relacionamento de vocês. Esse negócio de voltar pra ex é furada, mas o problema é que muita das vezes a pessoa fica em nossa mente como grude
11/08/2022 11h25
Só restou vc de opção
Prepara a xereca
elas respondem
anônima
11/08/2022 11h26
Anjo, o certo vc manter longe dele e ñ ter contato com ele...poxa nem respeito o tempo de término entre vcs já volto cm a ex namorado qe coisa...olha recomendo vc fazer o seguinte dar block nele e ele que lute...Fica perdendo seu tempo com esse rapaz imaturo...nem ele sabe oque quer! Vc ñ merece ser machucada por ele , merece ser feliz...Manda esse embuste longe
11/08/2022 12h34
Sai fora, block em geral pra ele não ver nada seu.
Homem apaixonado pela ex é uma desgraça. Ele não perdeu tempo pra socar a aliança nela ( e outra coisa tbm...) e provavelmente tomou pé na bunda, e agora quer vc de volta. Mas é aquele lance, se a ex mostrar a raba, ele vai pra ela de volta correndo.
Fuja de homens assim.
anônima
11/08/2022 11h31
Amiga, eu já comentei aqui a dificuldade dos homens superarem a ex, dificilmente um homem não supera a ex e mantém aquela esperança de reconciliação, é por isso sempre aconselho investigar direitinho o passado do cara e não criar expectativas com um cara que terminou recentemente com a ex, ou história mal resolvida com a ex, as chances de reconciliação são grandes, pelo seu relato, o cara quer te manter de estepe e como uma segunda opção, não aceite isso. Homem tem mto disso, de manter uma de reserva, vc é mais do que isso. Se ele te quer de verdade, de forma assumida, ele vai lutar por vc, mas não aceite menos do que vc merece!
11/08/2022 11h32
Relação tóxica sempre será tóxica, é hábito difícil de mudar.
Esquece ele, vive sua vida, não se prenda a alguém que te fez mal. Renove-se e quando estiver pronta, esteja aberta a encontrar alguém para que vocês sejam felizes de verdade.
11/08/2022 13h19
Esquece ele e siga sua vida.