2.98K  15/09/2019 22h23

Um dia, eu tava tomando banho, pensando na vida, aí me veio na cabeça um assunto polêmico: Porn Revenge!

Sou contra, é claro. Quem faz isso tem que ser devidamente punido. Multado, processado, preso, etc. Sei lá qual é a punição. Enfim...

As mulheres (principalmente as mais feministas) fazem muito alarde em cima desse tema, mas por outro lado...

Se elas forem prum encontro com um cara e ele tiver um "probleminha sexual", elas vão espalhar pra as amigas e pra todo mundo, mesmo que o cara não tenha feito nada de maldoso. Então, dessa conclusão eu pensei: Qual é a moral que elas tem pra falarem mal do porn revenge se elas tiverem esse hábito?

Sair queimando o filme de um cara por um problema que não é culpa dele (pau pequeno, ejaculação precoce, etc) é tão maldoso quanto vazar a intimidade de uma garota!

Quis abrir esse tópico porque esse tipo de pessoa é foda, e então eu encerro com uma pergunta:

Do que adianta reclamar do porn revenge se você, mulher, faz isso?

Reflita.

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/04/2015 12h57
Falta de respeito não tem gênero. A questão é que a mulher é historicamente humilhada sexualmente, então porn revenge acaba sendo mais complexo para esse lado.
anônima
06/04/2017 21h28
Ai cara... É sério isso?
Bom,comentar até os homens comentam,(até aqui no site,quantas vezes homens e mulheres não falam sobre relacionamentos passados)outra é você expor a imagem de alguém na internet de um momento íntimo.
Essa comparação não faz sentido.
eles respondem
30/03/2015 13h57
Temos que usar bom senso nessas situações, sei que é interessante, legal na hora do sexo inventar coisas, mas como é muito fácil ser exposto hoje em dia, recomendo não brincar com isso.

Normalmente as fofocas femininas rolam, mas não ao nível do porn revenge.

Nos dois casos, se acontecer, existe caminhos legais pra ir atrás.
23/07/2019 08h51
Comentar ambos os lados comentam, mas espalhar fotos e vídeos é outra história, vc misturou alhos com bugalhos no seu argumento.
anônimo
11/04/2017 10h11
Falta de caráter não escolhe gênero.
anônimo
14/04/2015 12h26
Cara acredito que comentar sobre o sexo é normal entre amigos, mas porn revenge já é algo criminoso, tipo, filmar ou tirar fotos escondidas, expor a pessoa.
anônimo
23/07/2019 08h55
Tão sujo da parte de um, como da parte do outro, na prática: dois seres humanos desprezíveis. Pessoalmente, sempre que um yenta memosprezar o outro sempre tenho a sensação de falta de amor próprio, necessidsde de auto afirmação, etc..
anônimo
15/09/2019 22h23
De qualquer gênero que for Porn revenge é negócio horrendo.