Eu to ligado pô! Que os cara fizeram muita merda ao longo do tempo. Mas pô, agora o cara dar em cima de uma guria ja é considerado crime. (as inúmeras acusaçoes de assédio tão correndo solta por aí). Oq tu acha disso?

eles perguntam
7 13
elas respondem
11/08/2022 12h01
Todos os dias mulheres morrem por feminicidio, a maioria das vezes simplesmente por querer terminar um relacionamento por exemplo. A cada 10 min uma mulher é estrupada no Brasil. Neste exato minuto, tem mulheres sendo assediadas fisicamente em elevadores, metrôs, escritórios, consultórios etc... Isso sem contar os assedios morais, propostas indecentes, chantagens...
O que mais falta no Brasil é leis pra proteção a mulheres.
Essas leis não são “Anti homem " são Anti monstros.
anônima
11/08/2022 11h59
Adoro essas leis. Só assim pros machos terem um pouco de noção.
11/08/2022 11h45
É só conversar normalmente com a mulher que não corre o risco de ser considerado assédio. Saber ouvir não, não fazer ameaças se ela não te quiser, essas coisas
anônima
11/08/2022 11h49
Acho que vc não entende do que está falando. Assédio ocorre quando a pessoa mesmo após uma clara situação em que a outra pessoa o rejeita, continua importunando a outra.
anônima
11/08/2022 12h11
Agora os atrevidos de plantão, vão pensar duas vezes antes de chegar com gracinhas pra cima das mulheres, acho é pouco!!!!
anônima
11/08/2022 12h29
Acho q é crime dar em cima da guria, se quiser dar, dê em outro lugar.
11/08/2022 13h10
Sim, assim que tem que ser.
eles respondem
11/08/2022 11h55
Se você chegar em uma garota e ela falar não é só partir para outra cara, nada de ficar insistindo.
11/08/2022 11h46
A Câmara brasileira acaba de aprovar uma lei de "estelionato sentimental".
Se você comer e sumir, poderá ser processado e preso, caso a donzela se sinta "enganada" ou decida que você deva ser dela.
11/08/2022 12h35
Você é um fracassado
Só isso
anônimo
11/08/2022 12h27
Mas veja bem, se vc pagar uma indenização para a escorregador de rola, o crime deixa de existir, ela não vai mais ter trauma, tristeza, não mais se sentir ofendida, vai até esquecer caso de "assédio" ... o dinheiro é remédio para todos os males delas, logo conclui-se que essas leis é somente para levarem vantagens financeiras.
anônimo
11/08/2022 11h40
E pior que são mesmo, e o PIOR leis RECENTES como a da Violência Psicológica e Mari Ferrer (sim, botaram o nome dessa MENTIROSA numa lei)
Não sei porque as Feministas odeiam o Bonoro, ele sancionou todas as leis favoráveis a elas.
anônimo
11/08/2022 12h29
[Contém ironia]

Discordo de você. É só olhar como a maioria das respostas de mulheres aqui são capazes de ter uma opinião sensata sobre o feminismo. Sobre o que seria ideal para o Homem. Veja como são parciais, como não se vitimizam, veja como até aqui neste debate sobre a sua pergunta temos um ambiente unido e parcial da parte das mulheres para com os homens.
Na verdade não sei do que vc está falando, sou cego, surdo, mudo. Mulheres odeiam privilégios, mulheres não gostam de afogar todos seus traumas inseguranças, todo o seu lixo de autoestima infame em um movimento ridículo, exproratório de gênero masculino, fantasmágorico como o feminismo. E eu falo tranquilamente mal sobre esse movimento MUITO BOM porque sei que elas não irão me julgar.
O estado, leis, universidades não favorecem as mulheres!
E elas jamais seriam capazes de usar das piores táticas possiveis para se sobressair em relação aos homens. Nem que isso custe dela morrer com uma bicicleta e um monte de gatos ao invés de um homem que dê filhos e um sentido a ela.
Mulheres são anjos cara, e o que eu mais gosto:
São super abertas a diálogo quando você propõe de leve que ela poderia estar errada :) uns amores. Não levam nem um pouco pro lado emocional. Não se iludem nenhum pouco. Com idéias falhas e erradas sobre o que é ser mulher.
O melhor de tudo: Sabem o que é ser uma mulher empoderada.
É só seguir o que as rainhas do feminismo fazem não é mesmo?
Não parece correto? Não é correto?
Ou vai me dizer que não é justo exigirem os mesmos direitos que os homens. Pra no final, na verdade se sobressair em muitos aspectos que eles com o apoio do estado e se fazer de sonsa se te perguntarem ou se questionarem ficar nervosa e xingar o Homem escroto? Não é correto se empoderar e sobressair os homens?
Como uma mulher emppderada eu complementaria:
Vou continuar gozando de privilégios...

Nunca a conta irá chegar
Os Homens sempre me amarão
Nunca ficarei velha
11/08/2022 11h35
É foda, mais ainda pelo menos da para chegar é puxar assunto de outras coisas aí por isso chegar na garota.
anônimo
11/08/2022 13h31
Não são. Sua frustração é que distorce a realidade.
anônimo
11/08/2022 12h00
Pra que vc quer dar em cima de guria? E essencial da sua vida igual respirar beberr água tá dando em cima de mulher?
11/08/2022 11h57
Se a pessoa parecer incomodada e tu insiste, não tem como não ser né.
anônimo
11/08/2022 11h54
Nao vc q n ta sabendp conversar cara tds aqui por exemplo salvo alguma exceções sao fofas