Eu dês de criança sofro de perseguição e fofoca. Piorou na adolescência. Sendo que gosto de ficar na minha e não mexer com ninguém.

Sinceramente, eu queria ser uma pessoa irrelevante pra todo mundo que vibe falando mal de mim. Isso é chato, queria viver minha vida em paz.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/08/2022 11h40
A vida deles esta muito fácil e desinteressante. Aí como têm muito tempo livre, escolhem cuidar da sua vida.

Realmente não entendo esse pessoal.
anônimo
11/08/2022 11h43
Não de bola
11/08/2022 11h59
Exatamente pela maneira que vc decidiu lidar com com as pessoas. Se excluindo de grupos e se tornando irrelevante. As pessoas sempre vão escolher pessoas com essas características para atingir de maneira negativa, obviamente não é culpa sua, mas é forma que as pessoas lidam com pessoas dessa característica.
anônimo
11/08/2022 12h01
Aprenda a lidar. Pessoas são assim. Não se vitimize e busque se impor mais e focar em coisas que vc goste. Assim vc busca ter uma autoestima propria pra justamente saber do seu potencial e nao se abaixar pra qualquer um.

Ademais: Leia livros e depois Ligue o foda-se
11/08/2022 12h25
Aprenda, é "desde", não 'dês de'
elas respondem
anônima
11/08/2022 11h42
Simples, pq vc permite vira uma pitbull q ngm mexe cm vc
anônima
11/08/2022 11h52
Não sei
11/08/2022 11h59
Os outros criticam, controlam e se intrometem na vida alheia porque não se contentam em viver suas pequenas vidas....É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.