Tipo antes nós só olha vamos para o que tinha pelo lado de fora da pessoa, não profunda vamos em nossas emoções, eu amadureci muito com a dor do meu primeiro amor, aquela dor que senti por ela, eu vi que podia amar, quando adolescente eu pensava que não existia esse negócio de amor é paixão, porque quando saímos de adolescentes somos um novo homem? Olho para o meu eu do passado é não me vejo mais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/08/2022 11h47
Amadurecimento. Principalmente perante a dor... O homem quando entra na adolescência é domado pelos seus instintos carnais que a puberdade lhe oferece. Mas chega um momento que ele acorda e pensa : “Opa pera aí, eu não sou só um macaco punheteiro!"
E a razão começa a entrar em sua mente e ele começa a ver coisas que não via antes.
11/08/2022 13h14
Amadurecimento.
eles respondem
11/08/2022 12h34
Quem paga prostituta é derrotado
11/08/2022 11h45
Adolescente é um turbilhão de hormônio, faz parte não pensar com a cabeça.