Tem um cara no meu convívio que é casado, está perto dos 40 a esposa dele é bonita e tals mas o cara flerta comigo na cara de pau e eu sei que ele não teve muitas mulheres na vida e como a esposa dele não está olhando ele tenta pegar outras, eu pelo menos não quero mas penso que um dia ele vai conseguir uma safada pra ficar com ele.

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/08/2022 13h28
Idade não é determinante, é a índole.
anônimo
11/08/2022 13h30
Isso vai de caráter, não tem nada haver com a idade, se a mulher dele sabe e libera é uma coisa, se não, o cara sempre foi assim e só pagou de santinho na frente dos outros, por trás ele dá encima de várias, até conseguir uma.
anônimo
11/08/2022 13h31
Esse site tem um problema com generalização.

Idade não é determinante, é a índole.2
anônimo
11/08/2022 13h33
isso é tão comum e acontece tanto com homens quanto mulheres em relacionamento com 20 anos ou mais.
anônimo
11/08/2022 13h33
Dá logo pra ele e para de drama.
11/08/2022 14h09
Homem não presta em idade alguma e geralmente os feios fazem isso, aqueles que não conseguiram suprir seus desejos quando mais jovens e agora tem a tal "crise de meia idade" isso não acontece se vc não teve dificuldades em relacionamentos no decorrer da sua vida seja em qualquer idade. Generalizar homens que passaram dos trinta como infiéis é um pouco demais. Até pq se tu não for um ogro de feio, não falta mulher mais nova flertando com seus fetiches em homem mais velho.
elas respondem
11/08/2022 13h27
Teve uma vez que vi um cara falando que homens velhos fazem isso simplesmente por fazer só pra se sentir um garanhão, não tem o mínimo interesse
anônima
11/08/2022 14h19
Homem e fidelidade na mesma frase não combinam
anônima
11/08/2022 13h29
E como sabe algo tão íntimo sobre ele? De que nunca nunca teve muitas mulheres na vida? Ele te contou?
anônima
11/08/2022 14h24
Pergunte isso para os vários homens casados aqui do site que flertam descaradamente com as usuárias