Terminei o relacionamento e continuei com a amizade colorida, no começo do mes terminei a amizade colorida e segui hoje estou ficando com outra pessoa
Desbloquei ele no zap quando coloco status ele é um dos quatro primeiros a visualizar hj peguei ele várias vezes olhando pra mim
Acabei me atrapalhando e chamei um amigo com o nome dele
Achei um material meu que tinha o sobrenome dele
Ainda sinto falta do beijo dele(só do beijo)Ainda temos que estar no mesmo ambiente

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/08/2022 20h33
Meu filho bola pra frente
anônima
11/08/2022 20h48
Vc é gay?
anônima
11/08/2022 21h05
Vem lamber meu ânus
eles respondem
11/08/2022 20h35
Não sei, espero ter ajudado.