Vocês fariam o mesmo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/08/2022 16h48
Vira bandido, então.
11/08/2022 16h44
Não acho que seja um curso para se fazer só pensando em dinheiro ou pq não consegue achar outra coisa que goste...

Mas você que sabe, só tente não maltratar ninguém quando se formar.
anônima
11/08/2022 16h44
Medicina e uma profissão séria viu exige muito cuidado e atenção até pq vai mexer cm cirurgias e outras coisas,tem que estudar muito msm e tem que gostar.Conheco uma menina que só vive pra isso só pra estudar pra faculdade de medicina mais nd.
anônima
11/08/2022 16h45
Medicina não é pra amador!
11/08/2022 16h48
Faça então as profissões do futuro
11/08/2022 16h49
Vc não gosta de nada?
olha a grade de cada curso
eles respondem
11/08/2022 16h52
O dia que você ganhar bem e não estiver satisfeito com aquilo, será penoso e estressante, mesmo que faça muito dinheiro. E eu já ouvi isso de algumas pessoas. Mas, nem todas fazem oq gostam mesmo. Se for fazer, que faça com o seu 100%. MEdicina é mais que dinheiro, apesar de algumas pessoas realmente seguirem só nessa linha...
11/08/2022 16h47
Se não gostar da medicina, não vai dar em nada do mesmo jeito.
11/08/2022 20h05
Cara, seguinte.

Se vc pensa em uma profissão só por dinheiro(eu sei que dinheiro é importante para vc viver nesse mundo), desista!

Pq no fim do curso e início da profissão vc vai ficar extremamente frustrado.

Já pensou em fazer um curso técnico antes de fazer facul?
11/08/2022 18h59
Eu não faria o mesmo, primeiro que são anos de estudo, muita dedicação, por algo que não gosta, para exercer uma profissão que não gosta.
Medicina envolve lidar com pessoas e é comum isso acontecer em momentos delicados da vida das pessoas, não pode ser um trabalho apenas por dinheiro, tem que gostar mesmo, sentir vontade de ajudar. Eu penso assim.
Eu demorei para descobrir o que eu realmente gosto, deve haver algo que gosta, que ainda vai descobrir.
06/09/2022 14h16
Não gosto de nenhum, e não vou fazer nada.