Ele tenta puxar uns assuntos nada a ver comigo, perguntando que marca eu uso de um negócio lá.
Aonde eu comprei e tal.
Nós terminamos porque coloquei ele na parede e ele falou que não queria relacionamento sério.
Ai agora ele continua me chamando todos os dias, mas não toma atitude nenhuma.
Devo desistir dele mesmo? Por que ele tá fazendo isso?

elas perguntam
4 9
eles respondem
11/08/2022 20h10
Quer te convencer a continuar dando para ele mesmo sem namorarem.
11/08/2022 17h14
Fale diretamente com ele que se ele não quiser nada sério, não precisa continuar mandando mensagem.
11/08/2022 17h17
Vcs chegaram nos finalmentes?
Pode ser que ele não queira nada sério, mas não quer perder vce sem antes chegar lá. Uma possibilidade...
anônimo
11/08/2022 17h47
Vai ver ele quer vestir as mesmas roupas que você
elas respondem
11/08/2022 20h07
Se o seu objetivo é ter algo sério e ele já deixou claro pra você que não quer acho melhor se afastar de vez, continuar mantendo contato só vai te fazer alimentar falsas esperanças.
anônima
11/08/2022 17h27
Sabe o que vc faz? Some! Vc vai ver ele se decidir na hora se quer algo contigo ou não... E eu digo sumir por 1 mês (contato zero).

Pq ele age assim?
Simples, ele quer ter os benefícios de um relacionamento sem assumir a responsabilidade de um.
anônima
11/08/2022 17h14
Ele gosta de vc.
anônima
11/08/2022 17h16
Conversa com ele
anônima
11/08/2022 17h20
Pra mim tá arrependido mkkkkkkk
11/08/2022 17h57
Porque sabe que você vai responder.
11/08/2022 20h08
Pq ele não quer perder a boquinha.
Se ele quisesse te assumir, seria objetivo.
anônima
11/08/2022 20h09
para de responder. nem abra mais as msgs
mas mlr, qria flr com o meu tmb, "botar na parede" pq do jeito que tá eu não qro mais. oq vc disse??como disse? to há DIAS pensando nisso
11/08/2022 22h47
Não te vê como uma mulher firme, está tentando te fazer de palhaça. Manda um textinho falando que como ele não quer relacionamento sério, é melhor ambos pararem de se falar para que possam seguir em frente e para que você possa encontrar alguém que possa lhe dar o que tu procuras. Bloqueia ele e segue a vida.