Aqui na minha casa não "gostam" mt que eu saia sozinha por eu ser de menor mas eu faço caminhada e não e todo dia que tem alguém pra ir cmg

E hj eu quero ir sozinha msm não deixando eu ir, e o meu medo e porque a rua que eu vou pra casa dependendo do horário não e tão movimentada e sempre tem homem mas se eu for pensar besteira eu não vou viver

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/08/2022 17h18
Tem que se cuidar, está cheio de malandro nesse mundo só esperando a oportunidade.
anônimo
11/08/2022 17h49
Eu também tenho medo, mas é porque sou cag*o mesmo, melhor ouvir a família
elas respondem
anônima
11/08/2022 17h16
Saia escondido!
anônima
11/08/2022 17h50
Sai na calada da noite.