Estávamos ficando a um mês, e botei ele na parede. Terminamos faz 4 dias, e agora ele fica me mandando mensagem (inclusive assuntos nada a ver de se puxar), sendo presente , porém sem atitude. E eu não falei nada , só respondo,, não puxo assunto, porém to com saudade, queria poder ver ele , abraçar. Devo falar pra ele? (A resposta meio óbvia seria não , né ?)

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/08/2022 17h43
Se a saudade é tanta então fale
anônimo
11/08/2022 17h59
Por que terminaram?
elas respondem
anônima
11/08/2022 17h48
Não, se tu fraquejar, vai se tornar uma mulher fraca, sem palavra. Só vai cair o seu valor.
Nem que tu morra tu vai atrás.

Escreva num papel e leia sempre q ficar com saudade: vcs podiam estar juntos agora, mas ele não quis pq não quer compromisso com vc. Ele só quer transar.
Se ele não pode ceder e te pedir em namoro pra nao te perder, pq vc tem que ceder e continuar ficando pq o bonito simplesmente não quer namoro?
Acorda. Os outros só fazem conosco oq permitimos. Seu valor quem estipula é vc. Não deixem que te ofereçam migalhas.
Se ele falar com vc te causa ansiedade e saudade, diz que gostaria que não mandasse mais msg pe exclui o ctt. Corte o mal pela raiz.
11/08/2022 20h20
Manda essa música
anônima
11/08/2022 17h31
Deve sim.
anônima
11/08/2022 17h51
Fala, diz que ama mais que tudo.
11/08/2022 17h52
Não manda nada
anônima
11/08/2022 20h29
Vai burra, pra depois você colocar ele contra parede de novo e ele dar a fuga!
Confia