O pessoal que é romantico, quer encontrar sua cara metade, quer saber mais sobre o outro lado, e ja se sente avontade para sair do anonimo. adicione seu numero aos comentarios e criaremos um grupo para isto... ou fale comigo no WhatsApp (65) 9649-1037.

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/03/2015 22h24
Ai lá vem...vai pro bate papo da UOL cara...isso aki n é um site de relacionamento afetivo..o intuito é ajudar-mos uns outros através de perguntas e respostas.
eles respondem
anônimo
31/03/2015 00h37
Pode ser que me engane mas grupo de whatsapp, por aqui, não funciona... haha
31/03/2015 08h07
Leia aqui http://elaele.com.br/sobre-nos.html

A ideia aqui é o anonimato, vá pra outro local se quer conhecer as pessoas.