Acho que até faz sentido, tem dias que fico mais sensual com cabelo preso. Acho que vai de cada dia!
votei em Sim, eu acho que isso faz sentido.
eles respondem
11/08/2022 19h00
Eu amo aqueles coques todos bagunçado, acho sexy
11/08/2022 19h13
Sempre que vejo uma mulher de cabelo preso na balada, penso que ela está fechada para sexuu, nunca chego nessas.
Na hora da mamada, a gigante maioria prende o cabelo, mesmo a gente odiando isso, mas dizer que é complicado mamar de cabelo solto.
Mas na hora da cavalgada, sempre de cabelo solto
anônimo
11/08/2022 19h20
Não gosto da palavra modéstia.
votei em Sim, eu acho que isso faz sentido.
17/09/2022 11h48
Qualquer coisa.
anônimo
17/09/2022 11h49
Cabelo preso passa impressão de descaso
votei em Sim, eu acho que isso faz sentido.