Tava ontem no meu trabalho(sou vendedora) de boa, até que chegou um cliente, um homem, me perguntando o preço de alguns produtos (sapatos); ele olhava um e outro produto e me perguntava o preço; foi qd de repente percebi um volume na calça dele, volume de ereção mesmo, q depois de alguns minutos por mais q tentasse disfarçar, percebi q estava mais volumoso e definido na calça dele. Ele já passou duas vezes lá, olha o produto e sempre percebo q ele está daquele jeito. Meninas o q vcs acham dessa situação? Não me sinto a vontade com isso. Vcs já passaram por isso? O q devo fazer?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
11/08/2022 21h25
E tu fica olhando pro volume do cara? Faz o seu trabalho como se fosse o cliente comum e pronto, seja profissional. Se ele fizer algo errado são outros 500.
11/08/2022 20h27
Normal, todo homem é assim.
11/08/2022 21h49
Normal, acontece
15/09/2022 17h43
Chama um homem pra atender ele, se tiver
elas respondem
11/08/2022 20h26
Você tem que falar disso com algum(a) colega de trabalho, além de ficar realmente com algo pra se proteger caso esse nojento tente alguma coisa
anônima
11/08/2022 20h02
É um estuprador em potencial, se eu fosse você já deixava a faca do lado do balcão, quando ele se aproximasse pegava a faca e mostrava pra ele.
11/08/2022 20h03
É um tarado, cuidado. Quando for assim, pede pra um colega homem atender ele toda vez que ele chegar. Aí cai fora rapidinho
anônima
11/08/2022 20h08
Eu acho ridículo ficar reparando o volume nas calças dos outros, você deseja por acaso que ele decepe o próprio órgão genital?
11/08/2022 20h03
já lhe respondi. evite contato visual, seja breve nas respostas
anônima
11/08/2022 20h58
Fica esperta na hora da saída
11/08/2022 21h01
Não entendo bem, mas acho que homem não tem muito controle sobre esse tipo de coisa.
Só ignora e toma cuidado quando andar na rua.
11/08/2022 21h19
Conte para seu gerente e peça para ele te acompanhar, quando estiver atendendo ao cliente, e não fique mais sozinha com ele. Se o gerente não puder ficar próximo, peça que uma colega te acompanhe no atendimento.
anônima
11/08/2022 21h37
Fala com o gerente da loja, nesse caso aí se enquadra ao atentando violento ao pudor.
11/08/2022 21h52
O cara é um tarado, assediador, conversa com o pessoal da loja pra ficarem de olho nele! Mas não precisa contar detalhes, só diz que é a segunda vez que ele aparece e que acha ele estranho.
11/08/2022 21h56
Primeiramente se afaste dele, ele pode tá te alvejando. Se ele fica assim ao te ver, nunca mais atende ele, sempre mande outra pessoa, de preferência homem atendê-lo.
Ele pode ser só um cara bem dotado, mas pode ser tbm um tarado perigoso.