As vezes me bate uma vontade ficar com outro homem, mas essa vontade é só de transar mesmo, não tenho nenhum interesse romântico por homens, nem sinto atração nenhuma por eles. O que curto mesmo é mulheres! Mas, já tive uma paixonite por dois meninos quando eu era criança, mas não foi nada sexual, só afetivo. O que acham? Será que sou bi?

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/08/2022 20h17
Provavelmente você é bi, um heterossexual não sentiria vontade nem curiosidade de transar com outro cara.
Acho que você não sente nada mais afetivo ainda porque está se descobrindo agora, e isso está te deixando meio confuso e com dificuldade em se aceitar.
Fique com outro cara. Se gostar, é bi, se não gostar, é hetero. O importante é você fazer o que sente vontade e descobrir do que gosta realmente.
anônima
11/08/2022 20h24
vc é.
se tem dúvida, é.
anônima
11/08/2022 20h08
Sai do anonimato @Peterparker
eles respondem
anônimo
11/08/2022 20h23
Depende,se for só na broderagem é hetero.
11/08/2022 20h25
Na dúvida, é gay.