1.02K  10/04/2017 18h13

Vcs quando querem qualidade buscam também marcas desconhecidas?

eles perguntam
11 8
elas respondem
21/02/2017 21h12
Levando em consideração que muitas marcas compram no Brás e só colocam uma etiqueta... não.
Mbg
10/04/2017 01h46
Em relação a roupa , não necessariamente . As vezes você encontra roupas com a mesma qualidade e uma diferença absurda no preço só por ser de " marca " . Mas quando se trata de sapatos e bolsas , as mais caras ( grifes ) possuem qualidade e principalmente acabamento superiores e por isso são indiscutivelmente muito melhores .
21/02/2017 20h52
Tem muita roupa de departamento que são boas, mas geralmente coisas de grifes famosas são excelentes. Vale a pena comprar pela durabilidade e qualidade.
21/02/2017 21h37
Não olho marca :/. E já deve fazer anos q as minhas roupas "novas" na verdade são usadas q eu troquei com alguém.
Geralmente se quero qualidade mando fazer sob medida.
21/02/2017 20h55
Sim.Eu só uso roupa de marca.
Mas,compro roupa barata pra usar em casa.
21/02/2017 21h20
Eu tenho roupas de marca para sair e umas mais básicas para ficar em casa. Mais a qualidade não se compara.
anônima
21/02/2017 21h45
Tem muita roupa barata de qualidade, quem se deixa levar por marcas mal sabem (como a @Ellie disse) que compram no Brás e na 25 de março aqui em Sampa e revendem em outros lugares e estados.
Não me deixo levar por marca, prefiro procurar independente de ser conhecido ou não, se tiver qualidade e estiver dentro do meu orçamento eu levo.
21/02/2017 22h00
Não, eu olho o preço o tecido e a costura, da para perceber quando o tecido é ruim relaxa facil ou a costura é daquelas que se lavar uma ou duas vezes desmancha.
21/02/2017 20h52
Clock House by C&A
10/04/2017 14h23
Garimpando vc acha sim, roupas com preço justo e qualidade sem ser modinha de shopping.
10/04/2017 18h13
Tbm estou querendo saber, pois não gosto de gastar muito dinheiro com roupa, e noto que a roupa sem marca pode atéeee ter um tecido de qualidade, não descosturar atoa, mas o caimento deixa a desejar.

Em relação a tênis eu não consigo dar mais de R$ 200,00 em um tenis, mas sofro para sair com os tênis que compro, e isso me desestimula até a correr.
eles respondem
anônimo
21/02/2017 20h54
Não necessariamente, mas é um indício. Se é uma marca prestigiada, a tendência é que produza roupas de qualidade para manter o prestígio. Se não for de marca famosa, tem que concorrer no preço. Se o preço for baixo, o custo tem que ser baixo. Se o custo é baixo, tende a ter menos qualidade.
anônimo
21/02/2017 21h02
Só presta se for feita por escravos chineses ou bolivianos
anônimo
21/02/2017 20h59
Roupas de departamento raramente compro. Marcas mdinhas também não curto. Olho a qualidade independente da marca. E compro em algumas lojas que ja to acostumado e sei que vende muitas coisas boas, principalmente camisas sociais.
anônimo
21/02/2017 21h33
Isso não é regra. Mas empiricamente tenho notado que minhas roupas mais caras tem melhor qualidade estética ou tecidual. Por exemplo.: no caso das camisas, as malhas são mais resistentes, confortáveis ou bonitas; calças, por sua vez, tem uma melhor costura, pano e desenho e, por ultimo, os tênis, são mais bonitos, resistentes ou confortáveis.

Por isso acho que vale, sim, a pena comprar um produto mais caro por conta da qualidade superior. Vale observar, porém, que nem sempre o mais caro é melhor. Eu conheço uma marca muito hypada que tem camisetas bem ruins, por exemplo.
21/02/2017 20h55
Blusas
25 reais
Bermudas
35/40 reais
Calça
50 reais.

Passou disso é abuso.
21/02/2017 21h00
Depende.
Na minha opinião calçado e relógio tem que ser mais seletivo. Não consigo ficar satisfeito com marcas desconhecidas, já procurei.

O preço alto dos produtos de marca é mais por status do que pela qualidade. Compra-se pra ostentar o produto e não porque ele é de qualidade superior ao de combate.
anônimo
10/04/2017 17h37
De forma alguma. Quando se consegue dissociar a ideia de qualidade à marca e atrelar o conceito de qualidade aos bons materiais, acabamentos bem feitos e procedência respeitável, jamais comprará outro produto de baixa qualidade pelo resto da vida, seja qual for.
anônimo
10/04/2017 18h04
Compro o mais em conta, comigo dura bastante.