Eu juro, sério, eu tento entender, mas não faz sentido o cara se enfiar num namoro SÓ para ter sexo. Acho que isso é muito uma insegurança das garotas do que uma realidade

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
11/08/2022 20h44
concordo que não faz sentido nenhum namorar pra ter sexo.
Hj em dia com a banalização sexual, não precisa se “amarrar” a alguém por sexo, qdo se pode transar com várias.
Oq acontece é que tem homem que é viciado em sexo. Já tive um ex assim… a gente mal conversava, era só tá perto que ele já queria… e isso acaba fazendo a gente pensar que o cara só quer isso.
anônima
11/08/2022 20h40
Mas uma grande parte faz isso aí passam uns meses ali aí quando enjoa descarta a mulher como se fosse um objeto.
11/08/2022 20h43
Porque é a verdade, nem todo homem tem acesso fácil ao sexo
11/08/2022 20h35
Eu sou que nem os homens então, namorar não tem outro sentido se não for sexo.
Ninguém merece aturar outra pessoa a troco de nada, amor não existe isso, tudo é caô
11/08/2022 22h50
Já vi muitos rapazes aqui mesmo falando que namoro só serve pra isso. Até porque muitos homens se negam a contratar GP, e muitos outros possuem preguiça de ter que ficar atrás de parceiras sexuais casuais, preguiça de ter que conquistar cada uma só pra transar. Acredito que alguns homens namoram porque é mais fácil ter uma palhaça fazendo de tudo por eles, inclusive dando sexo quando eles querem. Muitos nem se esforçam direito pro relacionamento ser bacana para os dois, só estão ali pelo sexo e até a moça aguentar ser feita de palhaça.
anônima
11/08/2022 23h15
Namoro não serve de nada, dão valor demais a uma coisa que só te destrói a longo prazo
eles respondem
anônimo
11/08/2022 20h38
Para homens o sexo leva ao amor. E para mulheres o amor leva ao sexo. É complexo.
11/08/2022 21h19
Só as que tem só isso a oferecer que pensam assim.
anônimo
11/08/2022 20h37
Hoje em dia não precisa disso msm,elas liberam no primeiro encontro.
anônimo
11/08/2022 20h42
Sim, isso é insegurança e uma desculpa delas.