Nesse fim de semana vou pra minha cidade natal ver meu amigo que está vindo de outro estado (ele se mudou há 2 anos). Mas eu queria que fosse um rolê só nós dois pra colocar o papo em dia, porque acredito que ele n vá se sentir a vontade pra falar de todas as experiências que teve. E meu namorado leva isso como se eu quisesse excluir ele. O que faço? Não quero fazer nada de errado, nunca fiz nesse (único) relacionamento de 2 anos, só conversar a vontade. Como faço pra ele n ficar chateado?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
11/08/2022 22h47
Eles vão arrebentar o seu butão!
elas respondem
11/08/2022 21h22
"amor, sei que vc quer ir, mas faz tempo que não vejo ele, sei que ele não se sentirá a vontade de contar as experiencias que teve se tiver presente. podemos marcar pra vc sair com a gnt outro dia? ou vc encontra a gnt X horas em tal lugar? fico feliz por você ser tão compreensível comigo"
diga de forma doce, tranquila e verdadeira ele vai entender
anônima
11/08/2022 21h07
Conversando exatamente isso que expôs aqui.
Fale numa boa.
Se o cara não entender, Deus me livre, é muita imaturidade.
Eu não tenho paciência
anônima
11/08/2022 22h41
Fale a verdade.
anônima
11/08/2022 22h43
Seja sincera com seu namorado e fale isso