Há muito tempo que vejo meu namorado fazendo coisas que dão a entender que ele ainda n superou a ex, tipo ela posta um stories em algum lugar ele fala pra gente ir lá, ela mostra alguma coisa no stories ele mostra interesse em saber o que é, só que tipo isso foi algo que eu notei, e aí eu falei com ele que queria um tempo, mas n falei o pq, e tô pensando será que falo com ele sobre isso, ou termino direto. Obs: estamos juntos há 1 ano e 5 meses

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/08/2022 22h21
Relacionamento sem diálogo...nao dá.
Em algum momento bate a depressão/frustração
11/08/2022 22h26
Termina e namora comigo logo te faço feliz e ponto
11/08/2022 22h25
Você disse bem: 'coisas que dão a entender que ele ainda não superou a ex'. Note que você está incerta acerca disso e cria fantasmas em tua cabeça. Você deve conversar com ele abertamente, expor o que sente, demonstrar teu incômodo com isso. Não tenha receio de parecer ciumenta, insegura ou algo parecido. Enquanto você não chamá-lo para uma conversa franca, você alimentará esses fantasmas. Ora de agir, moça. Não permita que isso te atormente mais.
elas respondem
anônima
11/08/2022 22h31
Melhor começar a ter atitude sobre está situação, se vc continuar calada e só observando vai te machucar ainda mais. Converse com ele e coloque um ponto final nesta relação, e o ruim é que o ser bendito não superou a ex pelo que você comentou que ele vive stalkeando a outra...Então melhor por um fim nisso tudo!
anônima
11/08/2022 22h16
Amiga, eu acho que você deveria primeiro conversar com ele, dar a chance dele te explicar. Se for uma desculpa esfarrapada vai dar pra perceber e aj vc termina. Mas as vezes ele só tem curiosidade mesmo, vcs podem conversar e vc dizer que se sente incomodada e tals, quem sabe ele não bloqueia ela? :)