Tenho 17 anos e nunca beijei e nem namorei. Tive muitas oportunidades mas sempre recusei ou fiquei evitando a pessoa. Isso tudo porque meus pais são super rígidos e minha mãe é um pouco nascizista, eles me proíbem de fazer tudo. Eu até entendo que temos que focar no futuro e criar uma vida estruturalmente financeira mas a vida social e amorosa não importam? As meninas da minha idade tem muito mais experiências que eu, já transam, namoram e eu nada. Tenho medo de fazer 30 anos e nunca ter dado nenhum beijo kkkk. Conheci um cara muito legal e minha amiga disse que ele está doidinho por mim. O que vocês fariam nessa situação?? Tenho medo de fazer algo e ficar com a consciência pesada depois :(
Expressem suas opiniões.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
11/08/2022 22h46
17 anos nasceu esses dias. Se pre ocupe com outras coisas, isso acontece naturalmente!
11/08/2022 23h05
Em primeiro lugar,gostaria de fazer uma pequena observação,narcisismo é um negocio em que a pessoa sente atração por ela mesma,se apaixona por si mesma,e uma provavel consequencia dessa condição é não se importar com mais ninguem alem dela mesma.
Tem certeza que sua mãe é isso mesmo,ou voce se confundiu no que ia dizer?
Segundo,focar no futuro e na vida financeira e na carreira profissional é bom sim,mas não é tudo que importa na vida,ou não é a coisa mais importante,a numero 1 na lista de prioridades,um pouco de lazer e vida social e amorosa são importantes tambem pra aliviar o stress e não ficar paranóico com a profissão,temos que cuidar da saude mental tambem.
Terceiro,as meninas da sua idade que voce conhece que já fizeram essas coisas ai,porque não são todas com 17 anos que já transaram e tudo,podem até ter feito essas coisas,mas não é uma regra,ninguem disse que voce tem que transar com 17 anos,não se sinta pressionada a fazer,pode recusar sim se não quiser.
Quarta e ultima,rs,a vida é sua,voce faz as suas escolhas,o que te agradar,o que te deixar confortavel e feliz,voce escolhe fazer se quiser,e ninguem mais pode decidir por voce,nem seus pais,nem ninguem
11/08/2022 22h36
Espere completar 18 anos e depois dê para o primeiro que encontrar pela rua.
11/08/2022 22h37
Vá se divertir.
anônimo
11/08/2022 22h40
E o que tem de tão pavoroso em não dar beijos?
anônimo
11/08/2022 23h09
Primeiro veja se ele é uma pessoa de bom caráter q te mereça! Aí converse com ele sobre sua inexperiente mais claro depois de vc conversar com ele depois de um tempo! Além disso se for pra se com ele q vc quer algo sério isso depende de vcs dois! E pede conselhos pra sua amiga de como conversar com ele e de chegar nele tmb! Não tem problema fazer algo escondido todo mundo já deve ter feito algo de errado escondido porém depende do q a pessoa fez!, Mais relaxa tudo no seu tempo!
anônimo
10/09/2022 14h14
Mt novinha ainda,minha ex tinha 27 e era virgem
10/09/2022 14h24
Aceita a proposta.
anônimo
10/09/2022 14h55
Você quem sabe
anônimo
10/09/2022 15h05
Acalma a perikiata, tudo a seu tempo, quando chegar a hora do tchan vc vai querer
anônimo
10/09/2022 15h51
Só vá conhecendo e se imponha limites e princípios, vc n é um animal no cio, e uma característica da maturidade é justamente fazer isso q eu disse, só pq ele pode querwr transar por exemplo, n quer dizer q vc tem q fazer ou deixar ele te induzir a isso, conheça, se for compatível contigo, tiver química e vc ver q n vai dar problema, n tem problema em dar o passo em diante, porém se vc ver q vai dar ruim, pula fora.
elas respondem
11/08/2022 22h39
Calma anjo, ñ fique se comparando com os outros...tudo tem seu tempo. Tem garotas de 20 e poucos anos que ñ beijo, transou, nem namorou na vida...
Você quer beijar não há necessidade de ficar com medo de dar errado só falar para o rapaz que vc é bv ainda qe ele vai te ensinar certinho!! Conhece o menino que ele vai gostar de você, não precise se apavorar. Vai dar certo, vc só está ansiosa.
anônima
11/08/2022 22h43
Se vc está com vontade... beije..
Não precisa fazer tudo de uma vez, faz o que o seu corpo desejar, a vida passa rápido, uma hora vc vai fazer.. pq não quando tem vontade?!
anônima
11/08/2022 22h37
Beije e namore escondido!
10/09/2022 15h01
Você se comparou com outras. Eu faço faculdade e sou mais velha que as meninas da minha turma e elas fazem sexo, tem namorado e eu não. Aprendi a respeitar o meu tempo. Você é romântica ?
anônima
10/09/2022 15h46
Nada.