Nunca tive contato com mulheres, desde sempre. mas ultimamente as coisas tem mudado (mudei bastante minha aparencia) várias garotas esse ano chegaram em mim pedindo meu insta, outras eu observo de longe... mas tinha uma em especifica q eu queria mt, por coincidência ela chegou em mim, ficamos, transamos... mas agora eu sito qjá tive o suficiente com ela, porém ainda tenho sentimentos. pego todo mundo ou tento algo com ela?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/08/2022 22h41
Acho que você devia dar uma chance a ela, já que tem sentimentos
anônima
11/08/2022 22h39
Fique com quem vc gosta!
11/08/2022 22h44
Se gosta dela mano, investe
anônima
12/08/2022 09h06
O que ela tem de diferente das outras?