Um dia desses Caetano fez um Show com a Irmã Maria Betânia em comemoração a alguma coisa e nos comentários de uma página do facebook as pessoas (Bolsonaristas) Diminuíam dizendo que ele era um sem talento e que suas letras (Reconhecidas no mundo inteiro) eram um lixo.

Caetano é um dos poucos Brasileiros que realmente faz turnê internacional com Show lotados, é muito respeitado nos países de língua espanhola, inclusive já participou de um filme de Almodovar onde ele faz uma participação cantando em Espanhol.

Cultura pra essas pessoas são essas bandas sertanejas que só falam em Chifre, cachaça e mulher né? Isso sim é cultura de primeira pros Patriotas kkk

Qual a sua opinião a respeito?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/08/2022 22h46
Acho que os artistas baianos em geral, principalmente da geração do Caetano e Gil e os que vieram logo em seguida, como os Novos Baianos, são muito subestimados aqui no Brasil, e isso sempre foi assim, esse fenômeno dos bosalnaristas é apenas o mais recente.