Eu gosto de uma garota e ela já sabe disso, mas não temos nada, já marcamos de sair e etc, mas não deu certo, mas eu tenho um problema que não consigo ver ela falando com outros caras, ela é muito atraente e seduz naturalmente, e eu sei que os caras são afim dela, e quando vejo ela conversando com algum eu logo fico com ciúmes, fico com uma expressão fechada, tento evitar mas não consigo, finjo que não estou ligando mas estou, e ela percebe, eu não queria ser assim mas gosto dela e não consigo controlar... Sinceramente acho que não tem como controlar isso

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
11/08/2022 23h05
Se não tem nada nem deveria ter ciúmes
anônima
11/08/2022 23h39
É melhor você prender ela, antes que os cara vai passar o rodo.
12/08/2022 07h29
Que tal, você descobrir logo se quer namorar com ela, ham?
12/08/2022 07h32
Pede ela em namoro.
12/08/2022 07h59
Olha acho que qualquer pessoa ficaria com ciúme, pelo jeito que vc falou eu como homem também ficaria. Converse com ela sobre isso e tente fazer uma terapia também.. ao meu ver você parece ser muito inseguro
eles respondem
anônimo
11/08/2022 23h07
Só aqui nesse site, sentir ciumes é ser possessivo.

Ciumes é um sentimento, possessividade é uma atitude que vem do ciumes excessivo.

Mais ter uma coisa não significa em nada ter automaticamente a outra.

Quem no mundo gostaria de ver a pessoa que gosta, seduzindo "naturalmente" outras pessoas e acharia isso de boa ao ponto de achar fofo? Se tiver esse fetiche, ai já é outra coisa tmb.
11/08/2022 23h14
Poxa amigo, terapia né? Se for essa de ficar tendo ciúmes de graça sem a mulher nem dar bola pra vc, eu acho mais vantagem sentir isso pela Luísa Trajano. Se por um acaso der certo um dia, pelo menos ela é milionária.
11/08/2022 23h14
"3 palavras:precisa de terapia"
anônimo
12/08/2022 04h05
Descobrindo a insegurança que faz vc agir desse modo, fazendo terapia.
anônimo
12/08/2022 04h10
Se quiser uma aula me segue e chama no pv que resolvo o problema rapidinho
anônimo
12/08/2022 07h21
Mas você nem chegar ao menos ficar com ela ficou, se acalme que tudo terá seu tempo. Chega a ser doentio em sua parte por ter essa possessão precipitada, isso demostra insegurança em sua parte. Eu não posso te julgar, já que eu também sou assim, mas só quando estou namorando ou no mínimo ficando sério.
11/08/2022 23h06
Comece a agir como se ela não fosse sua ( porque realmente não é ). Como se ela estivesse de passagem e você tivesse que aproveitar. "Isso se ela for sua namorada".
anônimo
12/08/2022 07h30
Eu senti ciúmes só de ler.