O que vocês fazem pra dar a volta por cima depois de ter sido enaganada (o) por alguém que não vale nada ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/08/2022 23h25
esquecendo tudo e investindo em mim mesmo.
anônimo
11/08/2022 23h28
Se não vale nada, pra que sofrer? Isso é ego ferido por ser enganada.

Agora o que eu aprendi aqui foi o seguinte, só vejo o pessoal reclamando do namorado/namorada, falam que tudo de errado que eles fazem, só que! Esses mesmo que falam, fazem tudo de errado que reclamam!

Já vi muitos casos de alguém falar de problemas no relacionamento por causa do outro, mas em outra pergunta ta flertando ou na maior putaria! Se lascar tmb.

Se vc n for assim, n fizer essas coisas, levante sua cabeça, pq vc é indiscutivelmente uma pessoa muito melhor do que essa pessoa que não vale nada.
11/08/2022 23h28
Não sei dizer bem,com o tempo a gente acaba esquecendo um dia
anônimo
12/08/2022 01h42
Penso nas minhas atitudes e fico mais cuidadoso para não cair novamente.
12/08/2022 01h41
Nunca precisei lidar com isso.
12/08/2022 07h59
Só com Jesus né
Num tem a música lá
Eu vou dar a volta por cima
Sei lá O que sei lá o que..

Só com Jesus você pode fazer isso
elas respondem
11/08/2022 23h39
Pense que você está de consciência limpa, pois teve boas intenções com a pessoa, deu o seu melhor por ela. Se ela escolheu ser mau caráter com você e te tratou de forma desrespeitosa apenas para benefício próprio, a pessoa ruim é ela, e não você. Quem tem um problema é ela, pode ter certeza que este tipo de pessoa paga caro lá na frente, pois deve praticar o mal à outras pessoas também. Continue sendo uma boa pessoa, as pessoas certas irão saber valorizá-la.
11/08/2022 23h34
Foca em vc e no seu bem estar.
anônima
11/08/2022 23h40
Focando em si própria
12/08/2022 07h47
Ir ser feliz
anônima
12/08/2022 08h34
Tbm queria saber, ele não prestava pra nada e estava me iludindo dizendo que queria relacionamento sério comigo, mas era uma GRANDE FARSA, ele só queria me comer porque sabia que eu sou virgem e as mulheres com quem ele sai são todas de buraco feito.