3.88K  07/05/2018 20h33

Sou um cara bem respeitador, nunca roubei beijo, sempre joguei um charme, ou perguntava direto se poderia beijar... Tenho uma colega de trabalho que tenho um certo interesse, só quero pegar mesmo, ela dá uns sinais de que tá me dando mole, mas não to a fim de ter que desenrolar não, passei da idade ja kkkk
Roubar beijo é valido?

eles perguntam
9 4
elas respondem
21/02/2017 21h52
Seria legal ter um beijo roubado, dependendo do estado Civil, corresponderia tbm dependendo da pessoa...
29/03/2017 16h44
Beijo roubado é bom demais.
Mas só roube um beijo se tiver certeza que a pessoa está na sua.
Se não " vai dar ruim " . kkkk
21/02/2017 22h00
Não ia gostar não.
anônima
21/02/2017 22h38
Depende, viu.
Ja me roubaram e eu curti muito a atitude. Ja tinha deixado claro que queria. Mas no seu caso ai, acho melhor chamar ela pra sair. Ai vcs se pegam, se ela topar, melhor, mais seguro.
21/02/2017 21h44
Passou de que idade querendo roubar beijo? Dos 8 anos? Kkkkk ué
anônima
21/02/2017 21h53
Passou da idade foi de roubar beijo ne cara? Kkk por favor ne, querendo cavar a própria cova. Chama pra sair e pega, se ela aceitar é por que quer te pegar tbm. simples, prático e adulto
21/02/2017 21h57
Se ela da sinais de que esta dando mole você pode tentar. Mas conversa com ela antes, não chega beijando do nada.
29/03/2017 17h21
Não ia curtir não, principalmente se fosse nesse ambiente de faculdade, trabalho...
Melhor "desenrolar" mesmo. E que seja num lugar que já tenha um clima pra isso. Fica mais fácil de vc conseguir
07/05/2018 20h16
Hoje fui vítima de um beijo roubado por um colega de trabalho. Achei gostoso, até pq já faz meses que conversamos e fomos ficando próximos! Mas só faça se ter certeza que ela está na sua! Boa sorte!
eles respondem
21/02/2017 21h47
Roubar beijo cara, é sério isso ? Ainda mais de uma colega de trabalho, esse ta pedindo pra tomar processo por assédio sexual no ambiente de trabalho.
anônimo
22/02/2017 11h14
Melhor se aproximar sem essa de roubar beijo, a maioria pode ter uma reação de defesa mesmo querendo.
E esse negócio de trair acho roubada, melhor terminar com sua namorada antes man
anônimo
21/02/2017 22h33
Pensa só alguém já na faculdade com uma atitude dessas.
Quinta série.
07/05/2018 20h33
Teve uma epoca la nos meus 20 anos q eu estudava com um monte de mulher e todo dia dava uns 3 selinhos.