Me: Família defendendo dois agressores sexuais que tem 3 vítimas descobertas até o momento e um dos agressores admitiu o crime e ainda riu na cara da vítima.
Moço, meu pai foi comprar cigarro antes de eu aprender a dizer "papai"; fui criada na mesma casa que minha mãe morava, mas chama a minha avó de mãe; namorados só tive dois, mas a grande paixão que tive até o momento foi por uma pessoa que eu nunca nem vi pessoalmente, sendo que no final todos me decepcionaram, ou com falta de respeito ou por falta de consideração sentimental.
Sigo com a vida profissional como lado bom da minha vida, só crio expectativas nessa área.
O seguinte, eu estava na casa da mãe do meu namorado, era de noite e fomos nos deitar mas eu estava sem sono, enquanto meu namorado já dormia ao meu lado. Com isso fiquei prestando atenção nos sons ao meu redor e ouvir um amigo dele cochichar com outra pessoa (como se fosse algo proibido de ouvir) no quarto da frente "eu acho que ela não gosta dele"
Ouvir isso pra mim foi de cortar o coração, anos de namoro e alguém próximo duvidou dos meus sentimentos, grande merda. Não tive reação no momento, e só meses depois contei para meu namorado essa situação