Moro com minha namorada um pouco mais de 1 ano, a gente anda transando em média 2 vezes no mês, já conversei com ela sobre isso, mas nada muda, qual melhor atitude vocês acham melhor a ser tomada?

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/08/2022 00h14
Nessas conversas, o que ela argumenta em relação a isso? A partir dai, vc terá um ponto de partida. 2x no mês realmente é pouco, mas pode ser devido a vários fatores. Tente variar um pouco as coisas, fazer alguma surpresa, conversar sobre o que pode ser melhorado e afins
12/08/2022 00h23
Tenta descobrir do que ela gosta, capricha nas surpresas e nas preliminares
12/08/2022 00h51
Trai ela,ou vai terminar ou virar uma ninfeta na cama.
eles respondem
anônimo
12/08/2022 00h12
Que merda ein, triste demais kk.
Se diferencie, ela fica muito pouco excitada então, raro ela ter tesão.
Mude a rotina, as brincadeiras na cama, surpreenda-a, sla, faz ela ligar esse fogo aí kk.
Com que frequência você surpreende ela, meche com o imaginário dela durante o dia, quando chega a noite está com todo um clima, luzes baixas, música baixa, você ter cozinhado um prato como um salmão e comprado um vinho. Faz isso?
12/08/2022 00h13
Transe com outras.
12/08/2022 00h15
Se você já deixou claro que é algo que te afeta e ela tá "foda-se"
Acho que o melhor realmente é terminar
Mas se não deixou claro, deixe. Talvez seja algo que incomode ela e por falta de comunicação vocês estão sem transar
anônimo
12/08/2022 00h10
Termina