Me refiro a pressentir que alguém está querendo te prejudicar e não é verdadeiro contigo. Porém, essa mesma pessoa tem alguns comportamentos que demonstram o contrário as vezes, o que te deixa confuso. Mas lá no fundo você tem um pressentimento ruim. Não sei se fui clara......
Vocês já passaram por isso?
E no final o que vocês pressentia realmente foi real?
Vocês acham que todo pressentimento tem um fundo de verdade?
E como se fosse um aviso prévio que algo não está bom ou não vai ficar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/08/2022 01h30
Sempre que eu duvido da minha intuição eu levo um grande tapa na cara.
12/08/2022 01h03
Ninguém tem essa importância toda em minha vida ao ponto de me preocupar com algo.
12/08/2022 07h13
Às vezes o pressentimento pode estar certo. Mas, mais importante do que isso é compreender a causa.

Como você se sente e se enxerga na relação com o outro influencia muito a análise que faz, consciente ou inconscientemente, das coisas.

Você pode estar certa na análise e ao mesmo tempo isso ser relevante apenas para o seu prisma.

Por exemplo, se você tem um complexo de inferioridade, pode ser que não enxergar o seu valor seja causa de muitos problemas em uma relação e você pressinta a insatisfação do outro e um eventual término. Nesse caso, sua análise de que isso pode acontecer está certa. Mas o ponto central, que seria a causa do sentimento de inferioridade, não foi endereçado, simplesmente ignorado.
anônimo
12/08/2022 09h22
Sim. Muitas vezes é real. O inconsciente é muito melhor em detectar e entender comportamentos do que o consciente de alguém que não é treinado/estudado para entendê-los, então às vezes as reflexões conscientes podem negar um pressentimento muito real. Já tive esse pressentimento e o ignorei, e depois descobri que a pessoa estava mesmo querendo me sabotar.
Mas recomendo agir com sabedoria. Não adianta ficar paranoico ou confrontar alguém sem provas.
12/08/2022 07h57
Não existe pressentimento.
Cérebro é uma grande bagunça.
Algumas coisas se revelam, outras não.
elas respondem
anônima
12/08/2022 07h15
A linha é tênue entre pressentimento e paranoia.
Cuidado
anônima
12/08/2022 01h29
Intuição não falha, acredite nela
12/08/2022 07h18
Cuidado.
12/08/2022 08h06
Sim Eu sempre ignorei isso e tbm sempre me ferrei no final
anônima
12/08/2022 12h40
Sim, eu sou bem intuitiva e levo em consideração o que estou sentindo. Energia não mente.