Nesses dias de frio, minha sub chefe está colocando o ar condicionado no 17. Ela sabe que sinto frio e mesmo assim me pirraça. Afastei a minha mesa para não ficar embaixo dele, mas mesmo assim, pega em mim e não pega tanto nela. Não posso trocar a mesa de lugar, porque molha quando chove e os armários dos arquivos não podem ficar nesse lugar.
Vamos mudar de local, mas está em reforma ainda. Não sei por qual motivo ela está fazendo isso, só sei que é para me irritar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/08/2022 08h57
Chupa ela.
Se vc fizer bem gostoso acabou
12/08/2022 08h58
Eu trabalho numa sala onde o chefe deixa o ar super frio, logo de início eu passei até mal lá de tanto frio que sentia, mesmo assim não me achava no direito de querer aumentar a temperatura pois o chefe é quem manda e diz ele que é por causa da quantidade de equipamentos eletrônicos que tem no ambiente e que tem que deixar frio pra que eles não esquentem enquanto estiverem sendo consertados.

Depois disso eu passei a ir agasalhado, já deixo minha jaqueta lá e ficou tudo ok.

Não perca sua paz por causa de gente complicada, leve um casaco e fique pleníssima lá, enquanto a sua chefe fica com cara de bunda em ver que você tá nem aí pro frio, capaz até dela começar a não deixar o ar assim.
anônimo
12/08/2022 09h14
Coloca essa vadia pra mamar.
elas respondem
12/08/2022 08h48
Vá agasalhada
anônima
12/08/2022 08h36
Você tem boa aparência ou já brigou cm ela?