Uma moça bonita e rica, comenta sobre uma colega da faculdade dela que é de origem pobre e periférica e está sendo destaque na universidade, com proatividade e sucesso nos estudos, dizendo que nem liga para as conquistas dessa colega.

E então uma amiga da moça pobre, que é pesquisadora e dedicada, comenta que acha que essa moça rica está é com inveja do sucesso da amiga dela. Porém a moça rica responde:

–Inveja de pobre? Se eu tivesse inveja de alguém, seria de alguém mais rica que eu e que não precisa nem estudar nem trabalhar. Eu não estou é nem aí pra essa pobre horrorosa e as pesquisas e trabalhos acadêmicos dela. Eu vivo a vida melhor que ela, com mais luxo que ela, e sem o desgaste dela haha.

Você considera essa resposta arrogante? Ou acha que ela apenas se defendeu após ser provocada?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/08/2022 09h43
Muita gente é assim silenciosamente, muitas mesmo! Não são um ou outro, pode ter ctz, e vc só descobriu pq ela abriu a boca, e quem mete de santinho pra n perder admiração mas no fundo é tão podre quanto? Há milhões
elas respondem
anônima
12/08/2022 09h37
Sim, é arrogante. E ela está com inveja sim, se fosse indiferente mesmo não teria ficado tão na defensiva, na verdade, nem estaria falando sobre a amiga pobre e as conquistas dela.
anônima
12/08/2022 09h40
Acho que a inveja dela não caberia dentro do estádio do Maracanã.