O meu pai já traiu a minha mãe algumas vezes e ela sempre acabou perdoando e continua casada com ele como se nada tivesse acontecido e se dão bem. Ela me disse que ama ele, que são felizes, que é normal homens as vezes trairem as esposas com outras mulheres, que sempre foi assim desde o início do mundo e sempre vai ser. Eu não concordo, e por mais que eu ame o meu namorado que se tudo der certo será meu futuro marido, se me trair será o fim, não perdoo traição. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
11 17
eles respondem
anônimo
12/08/2022 09h51
Eu penso da seguinte forma, se a pessoa é casada com uma que não gosta, é vulnerável de trair. Agora... ambos se gostam, é uma puta falta de mal caratismo trair.
E não! Não é aceitável a mulher aceitar traição, isso é muito errado e falta de amor próprio.
anônimo
12/08/2022 09h47
Claro que sim
12/08/2022 12h18
traição n tem perdão, meu pai tmbm ja traiu minha mae e trai até hj, mas eles tmbm vivem bem.
12/08/2022 09h46
cada um com suas convicçoes.
nao dá pra criticar.
anônimo
12/08/2022 10h02
Tem que aceitar, já que tá sendo bancada
Só obedeça
15/09/2022 17h16
Acho correto, homem trai por tesão só, mas ama a esposa.
12/08/2022 13h10
Não tem perdão pra traição. Tenho pena da sua mãe.
12/08/2022 13h10
Eu não acho que seu namorado pode ter trair. Eu tenho CERTEZA que ele te trai com a ex dele e vc aceita numa boa. E continuará aceitando numa boa. Tanto é que ele nem te leva nas festinhas na casa da ex. E vce, ingenuamente, nem faz questão de ir.
anônimo
12/08/2022 13h05
toda mulher é corna
anônimo
12/08/2022 12h09
Óbvio que não, eu entendo que tem casos e casos mas falar que trair e normal e por isso tem que perdoar, aí não
12/08/2022 12h01
Esposa sensata. Mas se no namoro tá assim, quando casado piora. Eu entendo uma mulher passar por isso com anos de casamento e uma vida juntos. Agora no namoro não
elas respondem
anônima
12/08/2022 10h48
Na minha opinião mulher que perdoa a traição é mulher que não se valoriza e não tem amor próprio, seu eu for traída um dia pra mim o relacionamento já era. ele que vá atrás da outra porque eu só aceito homem que me valoriza. desculpa dizer mas sua mãe não tem amor próprio ou então deve depender do seu pai financeiramente sei lá, porque mulher que se valoriza não aceita homem sem vergonha.
12/08/2022 13h04
Eu também não concordo. Mas se eles estão felizes e para ela está tudo certo, então ok!
12/08/2022 09h47
De jeito nenhum! Traição é falta de caráter e, além de tudo, uma humilhação pra quem é traído. Quem perdoa, é pq não tem o mínimo de respeito com si mesmo.
12/08/2022 13h03
Bem ela não tá, com certeza a auto estima foi pro pé e o emocional ficou abalado mas ela resolveu perdoar
minha prima já foi traida tantas vezes que nem chora mais
anônima
12/08/2022 09h58
Não aceitaria, melhor ficar solteira.
12/08/2022 10h12
Posso perdoar,mas jamais continuaria conviver com quem traiu a minha confiança.
12/08/2022 12h13
Eu não aceitaria, mas cada um lida com a traição de sua sua forma. Se realmente ela é feliz é o que importa.
12/08/2022 09h44
Não acho certo não
12/08/2022 11h00
Ainda bem que, mesmo vivendo no meio onde sua mãe normaliza a traição, você não se contaminou.
12/08/2022 09h47
A sua mãe perdoou a traição de seu pai pois além de ama-ló, ela acha qe ele pode mudar. Mas nem sempre é assim, quem trai uma vez pode trair várias vezes pois a esposa acaba perdoando e ele acaba ficando cômodo nisso.
Eu penso assim, eu posso morrer de amores pelo meu marido mais jamais irei perdoar ele pela traição, pq além de me trair com outra(o) quebro minha confiança também...Traição é igual arrancar a faca do coração, sangra e doi muito.
anônima
12/08/2022 10h49
Claro que não, mas se ela curte ser corninha mansa aí é problema dela.
12/08/2022 14h14
Sua mãe está se iludindo e sendo feita de trouxa. Como o rapaz falou aqui, quem aceita esse tipo de coisa não possui um pingo de amor-próprio. Eu jamais aceitaria este tipo de situação. Quando estou em um relacionamento, sou fiel, e exijo o mesmo do rapaz. Se quer trair, que fique solteiro. Se for pra namorar comigo, precisa existir respeito à mim e ao compromisso.
12/08/2022 22h55
Se ele trai sua mãe e pq não respeita e tmb n gosta dela
anônima
12/08/2022 22h52
Deveria matá-lo.
anônima
12/08/2022 22h52
Sua mãe é como muitas por aí. Passam pano pra esse tipo de comportamento.
Jamais aceite isso!
12/08/2022 22h48
Vibes leonardo e poliana
anônima
12/08/2022 10h54
Minha opinião em forma de música, eu sou assim em relacionamento e penso que todas as mulheres deveriam ser também.